BTS são fará show de ano novo
Foto: Divulgação
in ,

Empresa do BTS cancela show presencial de ano novo

Evento agora será online.

A Big Hit Labels, uma das maiores empresas do K-POP, cuidando de artistas como o BTS, desistiu fazer o show de ano novo (presencial) que seria intitulado “2021 New Year’s Eve Live”. Portanto, o show presencial foi definitivamente cancelado, se transformando uma live online.

O evento teria shows de Lee Hyun, Bumzu, Nu’Est, BTS, GFriend, Tomorrow x Together e ENHYPEN. Agora, os fãs vão ter que esperar outra oportunidade para ver esse show ao vivo.

show de ano novo do BTS cancelado
Foto: Divulgação

Qual é o motivo do cancelamento?

O motivo para o cancelamento é bem claro: a pandemia do covid-19. Embora na Coréia do Sul a situação tenha tido um grande controle no ano, a situação ficou complicada dentro do K-Pop. Primeiro, Bit-to, do grupo UP10TION, testou positivo para o coronavírus.

Pouco antes do resultado, ele tinha participado do programa de TV Inkigayo, onde estavam alguns outros grupos. Quem teve contato foi testar e já temos outros casos de Covid-19 positivo: Chungha,YireneSihyeon do EVERGLOW,Lee Changwon e Kogyeol, também do UP10TION. 

Estávamos seguindo com afinco as regras de segurança para preparar o show físico para ter certeza que os artistas e os fãs tenham as melhores e mais seguras experiências“, escreveu a equipe do evento em comunicado.

No entanto, com o crescimento dos problemas com o COVID-19 recentemente, tomamos a decisão de cancelar o evento para a segurança dos artistas e fãs. O show acontecerá online via live streaming, sem público no local“, continua explicando.

Os artistas que se apresentarão serão os mesmos.

Réveillon do Rio de Janeiro está mantido com queima de fogos, mas sem público na praia

No atual momento de pandemia, quarentena e distanciamento social, a indústria do entretenimento ao vivo vem se adaptando ao novo cenário e, apesar das notícias dos últimos dias, o tradicional Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, está sim mantido: com queima de fogos, mas sem público.

Depois da informação que o Réveillon de Copacabana havia sido cancelado, a prefeitura do Rio de Janeiro veio a público reiterar que o evento irá sim acontecer, mas em um novo formato.

“O importante é esclarecer que o modelo conhecido em Copacabana não poderá acontecer esse ano, reunindo 2,5 milhões de pessoas. Mas a população do Rio e os turistas terão outras opções para comemorar a entrada de 2021, espalhadas pela cidade. É esse novo modelo que está sendo desenvolvido junto: hotelaria, que criou o Réveillon do Rio e Prefeitura, através da Riotur”, afirmou Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio e do Conselho Deliberativo da ABIH-RJ.

Escrito por Caian Nunes

Após virar meme, “Deise do tombo” arrecada mais de 60 mil reais para vizinha com câncer

Sensualize (easy)

Exclusivo: “Sensualize (eazy)” é o novo single do MC Zaac