Foto: Getty Images
in

Eminem lança versão estendida do álbum “The Eminem Show”; ouça

Versão original do disco foi lançado há 20 anos.

O tempo voa, não é mesmo? Nesta quinta-feira, dia 26 de maio, o álbum “The Eminem Show“, do rapper Eminem, completa 20 anos de lançamento. Para celebrar a data de maneira especial, o artista liberou hoje nas principais plataformas digitais uma versão estendida do disco, com 18 novas faixas; incluindo gravações ao vivo, instrumentais e outras nunca lançadas! Ouça-o no player abaixo:

Leia mais:

Entre as novas músicas estão “Jimmy, Brian And Mike“, gravada em 1999 e prevista para entrar no álbum “The Marshall Mathers LP“, mas que foi cortada; e também “Bump Heads“, com participação especial de 50 Cent, Lloyd Banks e Tony Yayo. Esta faixa, aliás, é considerada uma diss track para o rapper Ja Rule!

Foto: divulgação

The Eminem Show (Expanded Edition)” ainda conta com canções apresentadas e gravadas ao vivo em Nova York e no Japão! Ao todo, o álbum conta com duas horas e 34 minutos de música!

Eminem se torna o artista com mais singles certificados de ouro e platina da história

O rapper Eminem acaba de ser coroado o artista com mais certificados de ouro e platina na história, de acordo com a Variety. Ele recebeu um aumento em suas transmissões nas plataformas após a sua apresentação no intervalo do Super Bowl, ao lado de Dr. DreMary J. BligeSnoop DogKendrick Lamar e 50 Cent.

Foto: @eminem (Instagram)

Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) divulgou em março 73,5 milhões de novas certificações do programa “Gold & Platinum Program” para Eminem. O rapper é, agora, o músico com mais certificações na história do programa, sendo também um dos sete artistas em qualquer gênero ou época com três ou mais “Diamond Album Awards” (álbuns de diamante).

De acordo com a Variety, os números atualizados de Eminem totalizam 227,5 milhões de certificações, sendo 166 milhões por singles e 61,5 milhões por álbuns.

Foto: @eminem (Instagram)

“Esses prêmios reconhecem o compromisso inabalável de Eminem com seu ofício e a conexão duradoura que ele estabeleceu com os fãs nos últimos vinte anos. Com o anúncio de hoje, Eminem se torna o melhor artista de singles certificado na história do nosso programa e adiciona um raro terceiro álbum de diamante às suas muitas realizações criativas. Parabéns ao Eminem e toda a sua equipe de gravadoras que elevaram o nível mais alto do que nunca!”, declarou o presidente e CEO da RIAA, Mitch Glazier.

Por fim, Eminem também foi parabenizado pelos executivos da gravadora. “Foi uma honra fazer parte de uma das maiores jornadas da história da música gravada. A parte mais bonita disso é que parece que a jornada está apenas começando”, disse o vice-presidente da Interscope Geffen A&M, Steve Berman.

Escrito por Giovanni Oliveira

Liniker estrela novo teaser de “Fé”, próximo single de IZA

Com abertura de Urias, Pabllo Vittar estreia fase europeia de turnê