in ,

Eminem divulga tracklist do projeto “Curtain Call 2”, repleto de grandes parcerias

Álbum será lançado netsa sexta-feira (5)!

Foto: Getty Images

E vem muito por aí! Depois de anunciar uma verdadeira coletânea de grandes sucessos, Eminem compartilhou nesta quarta-feira (3) a tracklist completa de seu novo compilado de hits, o “Curtain Call 2”, que tem estreia prevista para esta sexta-feira, dia 5 de agosto. Ah, entre as faixas, muitas canetadas do rapper que fizeram história na cena musical, além de grandes parcerias.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Através de uma publicação no Instgaram, o astro norte-americano publicou um vídeo com a música From The D 2 The LBC”, parceria com Snoop Dogg, e a imagem de um fliperama mostrando as faixas que estarão no projeto. Ao que tudo indica, o trabalho será dividido em disco 1 e 2. Conceito!

Nomes como Rihanna, Beyoncé, Ed Sheeran, P!nk e muito mais estão entre as colaborações. Espia só! Entre os hits escolhidos para este compilado estão “Love The Way You Lie” e “The Monster”, com Rihanna, “Godzilla”, com Juice Wrld, “Walk On Water”, com Beyoncé, além de  nomes como Nate Ruess, Gwen Stefani, Bruno Mars, Lil Wayne e Kehlani, para citar alguns.

Todas as faixas já lançadas anteriormente pelo rapper ao longo e sua gloriosa carreira. Um dos destaques é “Crack A Bottle”, single de 2009 em parceria com Dr. Dre e 50 Cent que teve o clipe oficial lançado nesta segunda-feira (01). 50 Cent também aparece na faixa “Is This Love(’09)”.

Vale lembrar que o álbum “Curtain Call 2” é a segunda coletânea de Eminem. Em 2005, o rapper divulgou “Curtain Call: The Hits”, que segundo a Forbes é o primeiro álbum de hip-hop a passar uma década na Billboard 200. Chique demais, não é mesmo?!

De acordo com o anúncio, o projeto será composto por músicas de Eminem desde “Relapse” de 2009, incluindo projetos paralelos, participações especiais, músicas de trilhas sonoras de filmes, incluindo a mais recente colaboração do rapper com CeeLo Green na produção de Dr. Dre, em “The King and I”, da cinebiografia “Elvis” de Baz Luhrmann.

O trabalho vem também numa sequência de lançamentos junto ao single “From the D 2 the LBC”, uma parceria com Snoop Dogg, lançada em junho de 2022. Essa música é o primeiro single oficial de “Curtain Call 2” e o título da música homenageia as cidades de origem dos dois rappers: Detroit, Michigan e Long Beach, Califórnia.

Foto: DIvulgação

Vale destacar que, Eminem e Snoop se apresentaram lado a lado e Dr. Dre, Kendrick Lamar e Mary J. Blige no intervalo deste ano no Super Bowl . Além disso, o artista foi selecionado para entrar na classe Rock and Roll Hall of Fame de 2022, ao lado dos ícones da música Dolly Parton, Eurythmics, Duran Duran e muito mais.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Mais um pra conta! “30”, da Adele, alcança 2 bilhões de streams

Karol Conká recebe Marcia Sensitiva para purificar sua casa

Karol Conká recebe Marcia Sensitiva para purificar sua casa