(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Eminem pede desculpas para Rihanna em música nova

Entenda por que o rapper está se desculpando publicamente com a cantora!

Eminem lançou uma nova edição de seu álbum, agora intitulado “Music To Be Murdered By – Side B”, e ela traz um pedido de desculpas públicas à cantora Rihanna. Os dois já fizeram músicas juntos algumas vezes e chegaram até a fazer uma turnê conjunta pelos Estados Unidos.

Por que Eminem está se desculpando? Porque ele se posicionou contra ela sobre a agressão física de Chris Brown em 2009.

Ouça a música:

Na música inédita “Zeus”, Eminem canta “eu prometo ser honesto / e de todo coração, me desculpa, Rihanna”. Em outra parte, ele diz “por aquela música que vazou, sinto muito, Ri / Não era para te causar tristeza / Apesar de tudo, era errado da minha parte”.

Eminem pede desculpas para Rihanna em música nova
(Foto: Divulgação)

Música vazada em 2019 trouxe rap ofensivo à Rihanna

Para entender o caso, é preciso voltar um pouco atrás. No ano passado, vazou uma demo antiga do Eminem, com conteúdo ofensivo à Rihanna. Era possível ouvir o rapper falando “é claro que estou do lado de Chris Brown / Eu também agrediria uma vadia se ela causasse alergia no meu pau”. Ninguém entendeu nada, já que Eminem e Rihanna sempre pareceram amigos.

Na época, o empresário de Eminem, Dennis Dennehy, veio a público se explicar. “Esse vazamento é de algo de mais de dez anos. Depois que Eminem gravou, descartou a faixa e a reescreveu. Obviamente, ele e Rihanna têm um ótimo relacionamento”, disse ao jornal The Guardian.

Rihanna nunca se pronunciou sobre o assunto.

Eminem está fora do Grammy 2021

O álbum “Music To Be Murdered By” não rendeu nenhuma indicação ao Grammy Awards para Eminem. Ao longo de sua carreira, o artista já recebeu 44 nomeações e venceu 15 vezes na premiação.

Suas últimas vitórias foram em 2015, quando levou o troféu de Melhor Álbum de Rap por “The Marshall Mathers LP 2” e de Melhor Colaboração de Rap por “The Monster”, justamente com Rihanna.

Escrito por Leonardo Torres

Zero rivalidade! Stray Kids canta música de BTS em programa de TV

Ed Sheeran novas músicas

Ed Sheeran sai da toca e dá dica sobre retorno