in , ,

Empresário de Eminem se pronuncia sobre música ofendendo Rihanna

O empresário de Eminem resolveu se pronunciar sobre o trecho de uma música que vazou na internet na semana passada, em que o rapper afirma que na briga entre Rihanna e Chris Brown, ele ficaria ao lado de Chris Brown.

A faixa caiu na internet dez anos após a gravação e o empresário de Eminem, Dennis Dennehy, enviou um comunicado ao The Guardian sobre o ocorrido. “Esse vazamento é de algo de mais de dez anos. Depois que Eminem fez a gravação, ele descartou a faixa e a reescreveu. Obviamente, ele e Rihanna têm um ótimo relacionamento”. 

O trecho de sete segundos fazia parte da música “Things Get Worse”. Ela foi originalmente gravada para o disco “Relapse”, de Eminem. Na faixa, ele dizia: “É claro que fico ao lado de Chris Brown, eu também bateria numa vadia”. Uma nova versão, sem esse trecho, foi lançada por B.o.B. Na original, Eminem descrevia mais agressões contra mulheres, incluindo a cantora Natasha Bedingfield e a atriz Dakota Fanning.

Eminem e Rihanna lançaram colaborações de sucesso, como “Love The Way You Lie” e “The Monster” em 2010 e 2013, respectivamente.