#Noticias

Eminem canta com Ed Sheeran no Rock & Roll Hall Of Fame

Juntos, Eminem e Ed apresentaram a faixa "Stan", sucesso na voz do rapper. Foto: Twitter/@EdSheeranBrCom

Os 50 anos recém-completos de Eminem já começam com uma nova realização: o legado do artista foi incorporado ao Rock & Roll Hall Of Fame, que celebra a trajetória de lendas do rock. Na cerimônia, que ocorreu neste sábado (5), em Los Angeles, o rapper se apresentou ao lado de Ed Sheeran. Juntos, eles performaram “Stan”, parceria entre Eminem e Dido.

Eminem recebendo a honraria pelas mãos de Dr. Dre, que ajudou a alavancar sua carreira. Foto: Twitter/@Kulturlesite_

LEIA MAIS:

O ruivo, que anunciou nesta sexta-feira (4) um novo hiato em sua carreira, não foi o único a dividir os vocais com Eminem no evento. O ícone do rock Steven Tyler, da banda Aerosmith, apresentou “Sing For The Moment” ao lado do homenageado da noite.

Em seu discurso de agradecimento pela honraria, Eminem disse que, na verdade, nem devia ser considerado pelo Rock & Roll Hall Of Fame, já que é um rapper e não uma estrela do rock.

“Eu provavelmente não deveria estar aqui essa noite por causa de duas razões. Uma delas é que eu sou um rapper, e esse é o Hall da Fama do Rock And Roll. E há apenas alguns de nós agora mesmo que já foram incluídos. A segunda coisa é que eu quase morri de overdose em 2007, o que foi meio que uma merda. Finalmente, eu tive que lutar muito para tentar e conseguir dar certo na música, e eu sou muito honrado e grato por poder fazer Hip Hop, porque cara, eu amo isso demais”, revelou o artista, grato pelo espaço concedido a ele.

LEIA MAIS:

O encarregado de fazer as honras de apresentar o artista foi o também rapper Dr. Dre, um dos responsáveis por alavancar a carreira de Eminem.

Antes de chamar a estrela da noite ao palco, ele disse: “Suas letras cruas, obscuras e divertidas combinadas com uma cadência impecável se destacaram de qualquer coisa que eu já tinha ouvido, e ele estava faminto. Nós dois estávamos. Éramos dois artistas em situação de vida ou morte: ele estava desesperado para encontrar uma forma de alimentar a sua família e eu estava procurando por algo para mergulhar de forma criativa. Cada um de nós era exatamente o que o outro precisava e eu estava disposto a apostar minha carreira inteira nisso. Eminem foi capaz de mostrar um espelho para a América Branca enquanto expressava a dor de viver na pobreza em famílias disfuncionais que não têm esperança. Eminem levou o Hip Hop até a América Média e ofereceu uma forma de se conectar para jovens que tinham vidas parecidas com a sua”.

Como já é de praxe dos artistas que passam a integrar o seleto grupo, o rapper preparou um número musical especial para a noite. Ele apresentou um medley com alguns dos sucessos de seu catálogo: “My Name Is”, “Rap God”, “Forever”, “Not Afraid”, “Sing For The Moment” e “Stan” foram as faixas escolhidas.

Além de Ed e Steven, outros artistas prestigiaram Eminem e o Rock & Roll Hall Of Fame, a exemplo de P!nk, Olivia Rodrigo, Dolly Parton e Lenny Kravitz.

Destaques

#Noticias

Luan Santana revelou o nome de sua filha com Jade Magalhães! Em entrevista ao podcast “Podpah”, o cantor sertanejo contou de onde veio a...

#Noticias

A música “Popular”, original do musical da Broadway ““Wicked”, ganhou uma nova versão na voz de Ariana Grande. A cantora dá vida à bruxa...

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile