Emily in Paris: Segunda temporada ganha trailer e data de estreia
Foto: Netflix
in ,

Emily in Paris: Segunda temporada ganha trailer e data de estreia

Novidade foi revelada no evento “Tudum”.

Apesar de algumas críticas duras, “Emily in Paris” é dessas séries que cativa um grande público com seu humor, leveza e, claro, looks incríveis e paisagens estonteantes de uma das capitais mais bonitas do planeta.

E sua segunda temporada já está quase entre nós!

Emily in Paris
Foto: Divulgação / Netflix

No evento global TUDUM, que aconteceu neste sábado (25), foi revelado um teaser da a segunda temporada de “Emily in Paris”, incluindo sua data de lançamento: 22 de dezembro. Quem mais está ansioso?

Assista:

Leia mais:

Estrelado por Lily Collins, que dá vida a Emily, a série “Emily in Paris” foi criada por Darren Star, de “Sex and the City”, e é uma comédia dramática que acompanha a mudança da protagonista para Paris e, claro, todos os seus desafios na capital francesa.

Conheça os novos atores de “Emily em Paris”

Além de Lucien Laviscount, que fará o novo par romântico de Emily, também estarão na 2ª temporada de “Emily em Paris”: Jeremy O. Harris, que interpretará Gregory Elliott Dupree, um grande estilista francês que era bem próximo de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet). Arnaud Binard também está confirmado no elenco e viverá Laurent G, dono de um clube em Sanit Tropez.

Vale ressaltar que o intérprete de Antoine LambertWilliam Abadie, foi promovido e agora faz parte do elenco regular da série. Ou seja, teremos mais de Antoine no próximo ano da produção.

A primeira temporada de “Emily em Paris” fez bastante sucesso na Netflix e logo foi renovada por mais um ano. Mas, depois de ter liderado as indicações no MTV Movie & TV Awards, tudo indica que teremos mais temporadas pela frente.

A série também recebeu indicações ao Emmy Awards 2021, incluindo o de Melhor Série de Comédia.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Bridgerton: Anthony e Kate se encontram em cena da 2ª temporada

Patrocinadores de "A Fazenda 13" querem expulsão de Nego do Borel

Patrocinadores de “A Fazenda 13” querem expulsão de Nego do Borel