Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

“Britney Vs Spears”: Netflix anuncia documentário sobre a Princesinha do Pop

Plataforma compartilhou trecho de vídeo em que cantora aparece falando com advogados

Mais um capítulo da história de Britney Spears será contado em forma de documentário. Nesta terça (21), a Netflix anunciou uma produção que vinha mantendo em sigilo sobre a batalha judicial da estrela pop, que busca se livrar da tutela do pai, com o teaser de “Britney vs Spears”. O anúncio chega no mesmo dia em que a CNN divulgou a data de “Toxic: Britney Spears Battle for Freedom“.

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Britney Spears solicita saída do pai de sua tutela pessoal

O pequeno trecho já começa com um áudio misterioso da popstar em ligação com um advogado para tentar encerrar a curatela, que deu poder sobre quase toda sua vida a seu pai, Jamie Spears, atualmente suspeito de ter desviado dinheiro da fortuna da cantora. O arquivo marca o ano 2009. Ele se tornou responsável pelas finanças da diva há 13 anos e, desde então, ela luta por liberdade.

O trailer oficial, de acordo com a plataforma de streaming, será disponibilizado nesta quarta-feira (22). Os dois documentários, da Netflix e da CNN, foram anunciados três dias antes de uma das mais importantes audiências que a estrela deverá enfrentar na corte com o objetivo de dissolver permanentemente sua tutela, a qual ela definiu recentemente como “abusiva”.

Entrevista de ex-segurança de Britney Spears choca
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Tantos trabalhos em torno da história de umas das cantoras pop mais enaltecida pelo público surgem após o enorme sucesso do documentário “Framing Britney Spears”, vencedor do Emmy Awards, produzido pelo The New York Times. Enquanto a produção da Netflix segue sem data, o  “Toxic: Britney Spears Battle for Freedom“ vai ao ar no dia 26 de setembro de 2021, na CNN.

Britney Spears e pai
(Foto: Arquivo Pessoal)

Entenda o que é o movimento Free Britney

A cantora e compositora norte-americana segue colecionando vitórias a respeito de sua batalha contra o fim da conservadoria a qual foi submetida em 2007. A batalha legal sobre a tutela atraiu atenção em todo o mundo, desde os fãs obstinados liderando o movimento #FreeBritney até os legisladores no Capitólio.

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta aparece em foto com Kardashians e Hailey Bieber

A Fazenda 13: Nego do Borel chora ao ser apontado como 1º eliminado

Público do POPline acredita que Gui indicará Nego do Borel em “A Fazenda 13”