Menu
in ,

Emily In Paris: Lily Collins torce pela 3ª temporada

“Eu realmente espero voltar e fazer isso de novo”, diz Lily Collins.

(Foto: Netflix / Glamour)

A Netflix estreia a 2ª temporada de “Emily In Paris” neste mês, e a protagonista Lily Collins já expressou seu desejo de continuar com a série. Em entrevista à revista Glamour, ela disse com todas as letras que torce para que haja a 3ª temporada.

“Eu espero que tenhamos a 3ª temporada, porque eu realmente espero voltar e fazer isso de novo”, disse a atriz.

Leia mais:

Críticas à série

A matéria da Glamour mostra que muitos franceses não gostaram da maneira como foram retratados na 1ª temporada. Lily Collins comentou o assunto. Ela é uma das produtoras da série.

“Eu não esperava que as pessoas ficassem chateadas. E nós também zombamos da América. Emily está tão disposta a mencionar coisas sobre de onde ela é, que eles brincam sobre ela tanto quanto sobre seus colegas de trabalho ou o modo de vida lá”, opinou.

(Foto: Netflix / Glamour)

Para Lily Collins, a 2ª temporada está melhor e atende algumas das demandas do público – como maior diversidade no elenco. “Sinto que foi uma oportunidade para fazer melhor na 2ª temporada”, pontuou.

Emily In Paris: fotos mostram novo amor de Emily na 2ª temporada

Nas imagens divulgadas, Emily (Lily Collins) aparece acompanhada de seu novo interesse amoroso, Alfie (Lucien Laviscount). Os dois aparecem com a Torre Eiffel ao fundo, em clima bastante romântico. Veja:

(Foto: Divulgação / Netflix)

Mas o francês por quem Emily se apaixonou na 1ª temporada também está nas fotos: o chef de cozinha Gabriel (Lucas Bravo). Será que Emily viverá um triângulo amoroso desta vez?

(Foto: Netflix)
Lucien Laviscount é a grande novidade da nova temporada de “Emily In Paris”. Segundo o site TV Line, seu personagem Alfie é sarcástico, charmoso e se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura local. A relação dele com Emily se desenvolverá ao longo da temporada, que ainda não teve sua data de estreia anunciada.

Compartilhe:

Sair da versão mobile