in ,

“Emily in Paris” volta em 1º lugar na Netflix Brasil

Estreia de “Emily in Paris” deixa “Wandinha” e “Recruta” para trás.

"Emily in Paris" volta em 1º lugar na Netflix Brasil
(Foto: Netflix)

“Emily in Paris” está de volta, com mais dez episódios. A 3ª temporada da série estreou na quarta (21/12) na Netflix e já assumiu o topo do ranking diário das séries mais assistidas no Brasil na plataforma nesta quinta. Está na frente de “Wandinha” (2º lugar) e “Recruta” (3º lugar), programas que vinham disputando a liderança nos últimos dias.

> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

"Emily in Paris" volta em 1º lugar na Netflix Brasil
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Com a nova temporada, “Emily in Paris” completa 30 episódios no total. A série de comédia romântica, queridinha do público desde sua estreia em 2020, foi criada por Darren Star (o mesmo de “Sex and the City”) e é estrelada por Lily Collins. Na história, Emily é uma jovem publicitária de Chicago, que é enviada para trabalhar por um ano na filial da agência em Paris e vive tudo o que tem direito na capital francesa.

O sucesso das duas primeiras temporadas foi tanto que a Netflix encomendou até a 4ª temporada de “Emily in Paris”, antes mesmo de ver o resultado da 3ª. Pelo menos mais dez episódios estão confirmados. Se o cronograma atual for mantido, a nova temporada estreará no final de 2023. A série tem liberado uma temporada anualmente, sempre nesta época.

“Emily in Paris”: Lily Collins avalia evolução da personagem

Em entrevista para divulgar a nova temporada, Lily Collins comentou a evolução da personagem. “Na 1ª temporada, Emily era um peixe fora d’água. Ela estava em território completamente estrangeiro – fisicamente e mentalmente – e se sentia uma estranha. Na 2ª temporada, ela começou a se acostumar com o ambiente e os colegas de trabalho, fez novos amigos, encontrou um interesse amoroso”, observa.

“Deixamos a 2ª temporada tentando descobrir para onde ela estava indo. Ela iria ficar nessas novas experiências ou voltar para o que era confortável e mais conhecido? Começamos a 3ª temporada com Emily se sentindo embasada e tendo um senso real de si mesma em seu novo país e cidade. Podemos vê-la cada vez mais envolvida com Paris e cada vez mais confiante com si mesma”, comenta a atriz e produtora executiva de “Emily in Paris”.

"Emily in Paris" volta em 1º lugar na Netflix Brasil
(Foto: Netflix)