O cirurgião plástico Marcos Harter, do BBB 17, não gostou nada de ver o desabafo de Emilly Araújo, que venceu a mesma edição do reality show, sobre a tragédia climática do Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira (7), a influenciadora se emocionou ao contar que havia perdido a casa onde passou a infância com a mãe, em Eldorado do Sul, e pediu doações para os moradores da região. Afiado, Marcos confrontou a ex-sister: “Ajude a sua família, RAPARIGA! Fizeste o que com o dinheiro que ganhastes há 7 anos? Torrou na p*taria?”.
LEIA MAIS:
- Emilly, do BBB 17, perde casa após chuvas no RS e mobiliza doações
- Emilly Araújo reage a título de pior campeã do BBB: Gente ruim
- Live da Fresno com o Podpah arrecada 2 milhões para as vítimas das chuvas do RS
- Globo cancela programa sobre Madonna por conta de tragédia no RS
Com a repercussão do caso de Emilly, com quem viveu um romance no BBB, Marcos foi até o story do Instagram para expor sua opinião sobre a situação da influencer. “Poxa, pessoal… Vamos ajudar essa coitada. Mãe morreu há quase 10 anos e ela segue se vitimizando!”, disparou o médico.
Marcos, que chegou a ser expulso do reality show em 2017 após ser acusado de agredir Emilly, deu a entender que ela não deveria pedir doações para ajudar os moradores de Eldorado do Sul que perderam suas casas. Não à toa, em meio às críticas, ele comentou sobre o prêmio que ela ganhou no programa.
Emocionada, ela havia contado que mais de 500 pessoas da região onde cresceu ficaram sem teto após as fortes chuvas e enchentes. Ao longo desta quarta-feira (8), quando Marcos disparou as críticas, Emilly passou o dia engajada em angariar doações e ajudando as vítimas da tragédia climática. Através do Instagram, ela mostrou a arrecadação de água, alimentos e itens de higiene pessoal.