Foto: Divulgação
in ,

Emilia Pedersen fala sobre sua paixão pela música e planos para a carreira no especial “Novos Nomes”

Dinamarquesa de mãe brasileira, Emilia Pedersen começou a cantar desde cedo e lançou seu primeiro single oficial recentemente.

Emilia Pedersen tem apenas 18 anos, é dinamarquesa com mãe brasileira e mora atualmente em Nova York, em resumo: ela é uma verdadeira cidadã do mundo. E essa mistura toda de culturas gerou uma cantora em ascensão, que é a nova aposta da música Pop internacional e estrela mais um episódio de nossa série “Novos Nomes POPline”.

Emilia Pedersen
Foto: Reprodução / Instagram

No vídeo, já disponível em nosso IGTV, Emilia fala sobre sua paixão pela música, que vem desde quando era bem criancinha. Cantora e compositora, ela é também atriz, modelo, ativista social e possui milhares de seguidores nas redes sociais.

Emilia descreve seu estilo musical como “Pop descompromissado”, que ela credita à toda a mistura de Dinamarca e Brasil que vem em sua família. As referências são muitas, passando por Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift.

“Quando eu era pequena, eu sempre quis ser uma cantora. Eu amei fazer musicais na escola e também amei fazer aula de canto, de voz, e também aprendi como escrever e ler música”, explicou Emilia Pedersen sobre seu sonho de ser cantora.

Primeiro single de Emilia Pedersen

Apesar de toda essa preparação e trajetória no mundo do entretenimento, Emilia Pedersen lançou seu primeiro single oficial, a música “Skyline”, somente no finalzinho do mês de outubro deste ano. A faixa é uma produção do brasileiro Bruno Martini e vai compor um EP de cinco faixas que será lançado até o final do ano.

“Eu amei fazer essa música, mas também foi um pouco complicado porque estávamos em fase de quarentena e nós fizemos pelo Skype e pelo Zoom”, afirma Emilia.

“‘Skyline’ é uma música sobre correr atrás dos seus sonhos e não ter medo de ser diferente das outras pessoas.”

Paixão pelo Brasil

Com DNA brasileiro, claro que Emilia Pedersen é apaixonada pelo Brasil. A cantora participa de várias ações sociais pelo nosso país e inclusive já gravou alguns covers em português, incluindo “Pupila”, música parceria entre o duo Anavitória e o cantor Vitor Kley.

Veja o Novos Nomes POPline com Emilia Pedersen:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Escrito por Kavad Medeiros

Fofura! Fotos raras de infância dos membros do BTS aparecem na web!

Em vídeo, Ludmilla agradece às mulheres que abriram os caminhos no funk para ela poder hoje cantar suas músicas