Foto: Divulgação
in

Emicida vira animação a convite do Mundo Bita com música sobre o amor

A música e o clipe de “O amor é tudo de bom”, serão lançados dia 14 de janeiro, a partir das 10h, no YouTube.

Fenômeno entre crianças de 1 a 5 anos, com mais de 11 bilhões de visualizações no YouTube, o Mundo Bita convidou rapper Emicida, que acabou de ser eleito o Homem do Ano, promovido pela GQ Brasil. A música fala sobre uma emoção potente e transformadora que está presente nas pequenas ações e nos gestos mais singelos, o amor. Dando início ao ano e à série “Bita e os Sentimentos” com o pé direito, a música e o clipe de “O amor é tudo de bom”, serão lançados dia 14 de janeiro, a partir das 10h, no YouTube.

A ideia do convite partiu da admiração que Chaps Melo, criador do fenômeno infantil, tem pela carreira do rapper. “Em maio deste ano, eu estava assistindo a um clipe de Emicida e pensei em como seria lindo ele fazer parte do Mundo Bita. Mandamos uma mensagem e ficamos flutuando em alegria quando ele respondeu topando o nosso convite”, diz.

“Desde lá, idealizamos para que o primeiro clipe de “Bita e os Sentimentos” tivesse a estreia de Emicida como personagem da animação, cantando sobre o tema Amor. É um orgulho lançar essa parceria. Esperamos que as famílias curtam muito, pois o amor é tudo de bom”, comemora Chaps .

Emicida é o convidado de estreia da temporada de “Bita e os Sentimentos” | Foto: Divulgação

Leia mais:

Emicida conta que entrar para esse time será motivo de festa na família. “A gente assiste muito Mundo Bita lá em casa. Até brincamos nos perguntando quando chegaria a minha vez de fazer uma participação para, finalmente, minha filha reconhecer que fiz uma música legal”, brinca Emicida.

“Eu gosto muito de animação e acho que essa experiência, assim como os livros infantis que escrevi, são uma maneira de chegar mais cedo na vida das crianças. Quando a gente une animação e música com uma mensagem bacana, é uma vitória, porque esse som vira trilha da rotina das crianças. É como se essas músicas se tornassem o melhor amigo dessas crianças. E, mesmo após terem crescido, elas vão se lembrar da letra e da mensagem com carinho”, completa.

No vídeo, Emicida, Bita, Tina, Lila, Dan e Tito brincam e se divertem na casa da Vovó Ivone, avó da Tina e do Dan, enquanto aprendem que o amor se multiplica no coletivo, beijinhos podem ser curativos e, mesmo quando errar, siga em frente.

Confira um trechinho da letra:

“O amor é o tempero que o faz interessante
E só se prova coletivamente
A.M.O.ERRE, mas continue em frente
Por onde for, saiba, só o amor
Pode ser água, terra, semente
E tudo de bom
Tudo de bom”

Escrito por Rafa Ventura

Red

Billboard: Taylor Swift é a maior estrela Pop de 2021

Jojo Todynho celebra vitória de Rico em “A Fazenda”: “Calada vence”