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Emicida estrela nova campanha do Nubank e convida as pessoas a acreditarem no futuro

Além do cantor, a ação também inclui vídeos com histórias reais de clientes

O cantor emicida posando em um fundo preto para a campanha do Nubank
Emicida. Foto: Divulgação/Nubank

O Nubank lança a campanha estrelada por Emicida. O artista é o protagonista da primeira peça, que tem como trilha sonora a música “Levanta e Anda”. A ação intitulada “O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar“, dá continuidade ao conceito iniciado em 2021 sobre escolhas para o futuro. 

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As peças da campanha foram desenvolvidas pela agência Wieden+Kennedy e o Nubank, terão alcance nacional nas redes sociais e nos meios digitais e serão veiculadas também na TV em horário nobre. 

A parceria entre o músico, empresário, escritor e apresentador e o Nubank foi anunciada em agosto do ano passado. 

“É uma honra poder contar com o Emicida, que é o maior contador de histórias do Brasil, para estrelar a campanha”, explica o CMO do Nubank, Arturo Nuñez. Nu

A campanha do Nubank com participação do Emicida

Na ação, Emicida relata momentos marcantes de sua carreira e como acreditar no seu futuro o trouxe até aqui, ainda longe de qualquer linha de chegada. Ele faz referência ainda a pessoas que foram fundamentais em sua trajetória, como o seu irmão e empresário, Evandro Fióti, que é CEO da Laboratório Fantasma.

Emicida. Foto: Divulgação/Nubank

A produção contém surpresas escondidas, os chamados easter eggs, sobre a trajetória do Emicida que reforçam como pequenos detalhes do presente são parte importante do futuro. E, nas redes sociais, as pessoas poderão trocar ideias sobre os significados dos detalhes escondidos. 

“A campanha é mais um passo para mostrar a nossa potência como marca, que vai muito além de apenas uma empresa de serviços financeiros. Queremos, cada vez mais, empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo de vida delas em seus mais diferentes planos e necessidades, com nosso crescente portfólio de produtos”, completa Arturo Nuñez.

Arturo Nuñez, CMO do Nubank. Foto: Divulgação/Nubank

Histórias reais

Além do filme com Emicida, a campanha lança outros cinco vídeos inspirados em histórias reais, relatadas pelos milhões de clientes do Nubank que falam sobre a marca nas redes sociais e que serão narradas pelo artista. 

“Se na última campanha buscamos inspirar falando sobre as escolhas e planos para o futuro, agora queremos conectar com milhões de pessoas sobre celebrar as pequenas e grandes vitórias da vida e acreditar no potencial das pessoas”, afirma Arturo Nuñez.

A campanha estimula a celebração de cada momento e acredita no futuro que é construído no agora.

Foto: Divulgação/Nubank