A semana começou animada com o MTV EMA 2022, que aconteceu neste domingo (13) e reuniu alguns dos nomes mais importantes da música internacional, no PSD Bank Dome, em Düesseldorf, na Alemanha. Taylor Swift foi a grande vencedora da cerimônia, ganhando em quatro categorias e com isso, a estrela iguala o recorde de Lady Gaga.
LEIA MAIS:
- “Midnights”: Taylor Swift lança EP com remixes de “Anti-Hero“
- Com alta demanda, Taylor Swift adiciona 17 shows na “The Eras Tour”, nos EUA
- Dolly Parton parabeniza Taylor Swift por fazer história na Billboard Hot 100: “Ela é espetacular”
Enquanto segue promovendo o lançamento de seu último álbum “Midnights”, que vem quebrando recorde atrás de recorde, Taylor Swift está colhendo os frutos de todo o seu trabalho. No EMA 2022, a cantora norte-americana foi a grande vencedora da noite, levando para casa troféus nas categorias “Melhor Artista”, “Melhor Vídeo”, “Melhor Pop” e “Melhor Vídeo de Longo Formato” por “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)”.
Com isso, a voz de “Anti-Hero” contabiliza nada mais, nada menos que 12 prêmios, igualando ao recorde de Lady Gaga, que conquistou a mesma quantidade no intervalo de tempo de 2009 a 2020. Atualmente, elas são as duas únicas cantoras a obter este número de troféus, sendo as artistas mais premiadas da história do MTV Europe Music Awards.
Vale lembrar que esta é a segunda vitória de Swift na categoria “Melhor Vídeo”. Ela ganhou em 2019 com “ME!”, single em colaboração com Brendon Urie, presente em seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “Lover”.
LEIA MAIS:
- MTV EMA: Gayle fala sobre sua inspiração em Taylor Swift em entrevista ao POPline
- EMA 2022: Taylor Swift aparece de surpresa no tapete vermelho
- Taylor Swift: “Midnights” deve ter a terceira maior semana de vendas de 2022, afirma HDD
Taylor Swift: “Anti-Hero” domina parada de singles do UK pela terceira semana
É dela! Taylor Swift segue colhendo os frutos do lançamento de “Midnights”, liderados pelo single “Anti-Hero” que assumiu o topo das paradas musicais do mundo e acaba de conquistar seu terceiro ciclo consecutivo no topo do Official UK Singles Chart.
Com isso, “Anti-Hero” se torna a música mais longa da estrela norte-americana como lider da parada britânica, substituindo “Look What You Made Me Do”, que foi lançada em 2017 e passou duas semanas em primeiro lugar.