in ,

Em vídeo, McFly confirma retorno com show, lançamento de faixas inéditas de álbum engavetado e novo disco!

É REAL! O McFly está de volta. Após deixar todo mundo especulando nesta segunda-feira, a banda britânica revelou nesta manhã de terça (10) um show na O2 Arena para o dia 20 de novembro e faixas inéditas!

Em um vídeo com os quatro integrantes compartilhado no perfil da banda no Instagram, Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd falam sobre o sentimento de pertencimento ao grupo, a vocação para a música e retomada da amizade. No vídeo, eles ainda anunciam um show na O2 Arena, em Londres, para o dia 20 de novembro. Ingressos já começam a ser vendidos nesta sexta (13).

 

Ver essa foto no Instagram

 

We’re back! To celebrate we’re playing the London O2 Arena on Nov 20th. Tickets on sale THIS FRIDAY 13th! #mcfly

Uma publicação compartilhada por McFly (@mcflymusic) em

E tem mais: o retorno inclui a “The Lost Songs”, uma coleção de músicas que originalmente estavam previstas para entrar no sexto álbum nunca lançado. A informação é da Official Charts, a empresa responsável pela parada britânica de álbuns, singles, vinis etc. O álbum foi engavetado e em seguida o McFly se uniu a James e Matt, do Busted, para uma superbanda. “É como um casamento e aí o McBusted foi a traição. Tivemos um aconselhamento matrimonial e tivemos outros relacionamentos por um tempo, mas não nos divorciamos. O show na O2 Arena é como uma renovação de votos”, diz Tom metaforicamente.

“Pré-fase McBusted a gente teve de 2003 a 2013 – 10 anos felizes”, explicou Harry. “McBusted foi uma experiência incrível para nós seis, mas era estranho para a gente estar em uma nova banda com novos integrantes. A dinâmica era diferente. Depois do McBusted, nossa amizade estava abalada”, adicionou Judd.

Foto: Divulgação

Todas as canções foram gravadas em Wales e no Texas, nos Estados Unidos, em 2011 e a primeira, “Red”, será conhecida ainda nesta terça. Além disso, a Official Charts confirma que as versões em estúdio do álbum engavetado são um presente para os fãs enquanto a banda prepara oficialmente um novo álbum para 2020.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pai de Britney Spears tem pedido atendido e repassa tutela da cantora temporariamente para substituto

Novo vídeo de bastidores do “Cats” mostra ensaios de coreografia por Taylor Swift, Jason Derulo e Jennifer Hudson em ação