Horas antes de subir ao palco do Prêmio Multishow e estrear oficialmente sua nova música, “Rainha da Favela”, Ludmilla encerrou sua série de vídeos sobre ser uma Rainha da Favela e agradeceu à todas as mulheres que vieram antes dela no funk e batalharam para abrir os caminhos.
“Pra eu estar cantando e sendo respeitada pelo meu trabalho, essas mulheres vieram antes de mim”, afirmou Ludmilla.
O agradecimento foi em especial para as quatro pioneiras do funk feminino do Rio de Janeiro que Lud escolheu para participar do clipe de “Rainha da Favela”: Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Katia.
As quatro funkeiras também aparecem no videoclipe da nova música, que tem estreia marcada para às 11h desta quinta-feira (12) e que foi gravado na Rocinha.
“Esse era o momento certo de chamar elas e de honrar e de trazer elas aqui comigo. E pra geração que ainda não conhece elas, que são os adolescentes que me acompanham, pra eles saberem quem são as queens, quem são as mulheres que vieram antes da atualidade e de nossa linha de idade”, explicou Ludmilla.
Ao finalzinho do vídeo, Ludmilla ainda cantou um pedacinho de “Rainha da Favela”.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Todas as mulheres são Rainhas, inclusive eu e você 👸🏾 #RainhadaFavela
Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em
Ludmilla cria programação de 24 horas para lançar “Rainha da Favela”
Ludmilla criou algo diferente para o lançamento do clipe de sua música nova, “Rainha da Favela”. O vídeo estreará ao meio-dia de quinta (12/11), mas até lá os fãs podem consumir uma programação especial com conteúdos da cantora no YouTube. É a “LUD TV”.
O streaming entrou no ar ao meio-dia desta quarta e ficará no ar por 24 horas. A cantora convida o público a assistir à programação, que faz uma retrospectiva de sua carreira, e a comentar no Twitter com as hashtags #RainhaDaFavela e #LudTV.
Assista ao LUD TV: