#BIZ

Em versão Pisadinha, Molejo relança hit ‘Cilada’ com exclusividade no Kwai

Anderson, do Molejo e os produtores "Locos" na regravação do hit "Cilada" para o app Kwai. Foto: Divulgação

“Não era amor, era cilada”, os versos do grupo Molejo que foram cantados diversas vezes na década de 90 – e até hoje, quando é um tema de algum meme – ganharam uma nova roupagem!  A música “Cilada” foi regravada na voz do vocalista Anderson no ritmo da Pisadinha, um dos mais ouvidos na atualidade. A nova versão estreou exclusivamente no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, nesta segunda-feira (28).

Leia Mais:

Desde seu lançamento, em 1996, Cilada é um dos pagodes de maior sucesso do mercado fonográfico. A nova versão tem a colaboração do trio de DJs e produtores de funk “Locos”.

Anderson, do Molejo e os produtores “Locos” na regravação do hit “Cilada” para o app Kwai. Foto: Divulgação

Além disso, a novidade contará também com uma ação exclusiva a partir do dia 1 de abril voltada ao público do Kwai, que atualmente tem mais de 45 milhões de usuários ativos todo mês no país, com o desafio da hashtag #Cilada. Na atividade, os usuários da plataforma serão convidados a criar vídeos contando o que fizeram para sair de uma situação embaraçosa e utilizando a nova canção como trilha.

A febre ‘Não era amor, era Cilada’

“Cilada” é um daqueles clássicos que faz parte do inconsciente coletivo e se mantém em alta com o passar do tempo, além de protagonizar momentos inusitados. Em 2016, por exemplo, a música teve, dentro de um período de 48h, um crescimento de 102% no número de reproduções em uma plataforma de streaming de música, tudo porque os fãs associaram seu refrão ao hit “Perfect Illusion”, de Lady Gaga, lançado à época e que traz, na tradução, uma mensagem bem parecida: “Não era amor. Não era amor. Foi uma ilusão perfeita”.

“Cilada marcou uma época de ouro do pagode e é uma música que não sai de moda nunca. Trazer para o público novas versões de clássicos tão presentes na memória coletiva é uma das partes mais interessantes de todo esse trabalho. Estamos orgulhosos dessa nova roupagem e da mistura de ritmos e de talentos do Molejo e dos Locos. Temos certeza de que os fãs irão gostar”, destaca João Luccas Caracas, CEO da Adaggio.

A versão de “Cilada” em Pisadinha é primeiro lançamento do selo Adaggio Records, que faz parte da Adaggio, gestora de fundo de investimentos privados em royalties musicais.

Destaques

#Noticias

A cantora Tília, conhecida por sua personalidade vibrante e sua conexão com o público jovem, surpreende mais uma vez com o lançamento de uma...

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile