“Não era amor, era cilada”, os versos do grupo Molejo que foram cantados diversas vezes na década de 90 – e até hoje, quando é um tema de algum meme – ganharam uma nova roupagem! A música “Cilada” foi regravada na voz do vocalista Anderson no ritmo da Pisadinha, um dos mais ouvidos na atualidade. A nova versão estreou exclusivamente no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, nesta segunda-feira (28).
Leia Mais:
- Kwai e É O Tchan: parceria e desafio de dança exclusivo no app
- Believe e Kwai anunciam acordo global de licenciamento
- Conheça os 10 artistas e músicas mais populares no Kwai em 2021
- Exclusivo: Kwai transmite ao vivo show do Barões da Pisadinha no Jaguariúna Rodeo Festival
- Kwai lança ADS e revela: ‘Sertanejo e Forró são os gêneros mais usados do app’
Desde seu lançamento, em 1996, Cilada é um dos pagodes de maior sucesso do mercado fonográfico. A nova versão tem a colaboração do trio de DJs e produtores de funk “Locos”.
Além disso, a novidade contará também com uma ação exclusiva a partir do dia 1 de abril voltada ao público do Kwai, que atualmente tem mais de 45 milhões de usuários ativos todo mês no país, com o desafio da hashtag #Cilada. Na atividade, os usuários da plataforma serão convidados a criar vídeos contando o que fizeram para sair de uma situação embaraçosa e utilizando a nova canção como trilha.
A febre ‘Não era amor, era Cilada’
“Cilada” é um daqueles clássicos que faz parte do inconsciente coletivo e se mantém em alta com o passar do tempo, além de protagonizar momentos inusitados. Em 2016, por exemplo, a música teve, dentro de um período de 48h, um crescimento de 102% no número de reproduções em uma plataforma de streaming de música, tudo porque os fãs associaram seu refrão ao hit “Perfect Illusion”, de Lady Gaga, lançado à época e que traz, na tradução, uma mensagem bem parecida: “Não era amor. Não era amor. Foi uma ilusão perfeita”.
“Cilada marcou uma época de ouro do pagode e é uma música que não sai de moda nunca. Trazer para o público novas versões de clássicos tão presentes na memória coletiva é uma das partes mais interessantes de todo esse trabalho. Estamos orgulhosos dessa nova roupagem e da mistura de ritmos e de talentos do Molejo e dos Locos. Temos certeza de que os fãs irão gostar”, destaca João Luccas Caracas, CEO da Adaggio.
A versão de “Cilada” em Pisadinha é primeiro lançamento do selo Adaggio Records, que faz parte da Adaggio, gestora de fundo de investimentos privados em royalties musicais.