(Foto: Reprodução / Instagram @serginhogroisman)
in ,

Em silêncio sobre live do RBD, Dulce María grava entrevista para “Altas Horas”

Cantora aparecerá no programa de TV brasileiro no sábado (3/10).

A cantora e atriz Dulce María é convidada do “Altas Horas” do próximo sábado (2/10). A mexicana gravou sua participação nesta semana, por videochamada, direto do México. Ela aparecerá em uma entrevista junto de Larissa Manoela e Gleici Damasceno, que se revelaram fãs da artista. É a primeira vez que Dulce falará ao público desde que foi anunciada a live do RBD (sem ela).

Dulce está há três anos sem visitar o Brasil. Atualmente, ela promove seu novo trabalho, a série “Falsa Identidad”, exibida pelo canal Telemundo nos Estados Unidos e em mais de 100 países. A artista também está grávida do marido Paco Álvarez.

Dulce María não participará da live do RBD

Por conta da gestação, a cantora optou por não participar da live paga que o RBD está preparando para dezembro com a Live Nation. Christian Chávez contou que os outros integrantes tentaram marcar o show virtual para março, a fim de contar com Dulce, mas ela não quis se comprometer. Ela chegou a topar e depois desistiu. Ela explicou que estará com a bebê pequena em casa, em fase de amamentação e quer se dedicar à vida pessoal neste período.

“Dulce disse que estaria em lactância e não queria se comprometer. Isso é algo muito respeitável. Nós amamos a Dulce e, se ela prefere estar dedicada à gravidez e à sua filha, é totalmente respeitável”, diz Christian Chávez.

Veja o vídeo:

A live será feita por Anahí, Christian, Christopher von Uckermann e Maite Perroni. Alfonso também não topou participar, porque não se interessa por atividades musicais desde o fim do grupo. “Não vamos deixar de celebrar ou de dar amor às pessoas, porque não estamos todos de acordo, senão o tempo passa e nunca vamos fazer nada. Não queríamos deixar passar essa oportunidade para cantar, recordar e fazer um tributo. Isso é um tributo ao RBD. Não é um reencontro, porque reencontro seríamos os seis”, pontua Christian.

Brasil é o país que mais escuta RBD no streaming, Sálvame é a música preferida, diz dados do Deezer. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Torres

Repercussão: álbum do BLACKPINK recebe suas primeiras críticas profissionais

Demi Lovato manda mensagem para os fãs brasileiros