Dulce María é confirmada como protagonista de "Falsa Identidad"
(Foto: Telemundo)
in ,

Dulce María é confirmada como protagonista de “Falsa Identidad”

Dulce María vai protagonizar a 2ª temporada da série latina “Falsa Identidad”, exibida pelo canal Telemundo nos Estados Unidos e em mais de 100 países. O programa também está disponível no catálogo da Netflix.

Dulce María é confirmada como protagonista de "Falsa Identidad"
(Foto: Telemundo)

As notícias sobre o novo trabalho circulam na imprensa mexicana desde janeiro, mas só foram confirmadas oficialmente agora em agosto. “Estou muito feliz porque posso dizer oficialmente que estou entrando na segunda temporada de ‘Falsa Identidade’ com a personagem Victoria Lamas. Ela é um personagem muito interessante. Espero que vocês gostem muito, tanto quanto eu”, Dulce disse à revista People En Español.

Dulce María está grávida

As filmagens de “Falsa Identidad” começaram antes da pandemia do coronavírus, mas tiveram que ser interrompidas por conta da necessidade de distanciamento social. Neste meio tempo, Dulce María tornou pública sua gravidez. Ela está grávida de seu primeiro bebê, fruto do casamento com Paco Álvarez. Quando as gravações retornaram, em julho, ela já estava grávida, o que provocou cuidados redobrados na produção.

“Eu estava gravando uma série desde janeiro com um ritmo de trabalho de segunda a sábado e, de um dia para o outro, tudo acabou. Foi um choque inesperado que nos afetou fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Somado ao medo das notícias e o constante bombardeio de informações. Dias depois, comecei a me sentir mal e não fazia ideia do que era, fiz milhares de exames, testes de tudo e um pouco depois, descobri que estava grávida!”, ela contou à revista Cosmopolitan México.

Para a mexicana, a gravidez foi uma mensagem de Deus. “Quando o mundo está angustiado, preocupado e com medo, eu estou criando vida. Por um lado, passei a ser grupo de risco, mas é um milagre saber que uma vida cresce dentro de mim”, declarou a cantora e atriz, “essa quarentena me colocou contra a parede, como muitas pessoas ao redor do mundo, onde tudo parou. Há outra vida que depende de mim, eu parei de ser apenas eu, agora devo ver primeiro o meu bebê”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry Styles conquista seu primeiro nº1 na Billboard Hot 100

Harry Styles conquista seu primeiro nº1 na Billboard Hot 100

Simon Cowell fratura coluna e passa por cirurgia

Simon Cowell fratura coluna e passa por cirurgia