Depois de Di Ferrero e Preta Gil confirmarem estar com o novo coronavírus, que está causando uma verdadeira pandemia ao redor do mundo, agora Luan Santana se vê preocupado com sua saúde.
Durante seu show na cidade de São Pedro, interior de São Paulo, na noite deste sábado (14), dia de seu aniversário de 29 anos, o cantor sertanejo revelou estar se sentindo fraco há dois dias e com tosse, sintomas comuns da contaminação do coronavírus.
“Pensei duas vezes antes de falar, mas se estiverem percebendo alguma coisa diferente na minha voz é porque estou há uns dois dias com tosse, me sentindo fraco. Se Deus quiser não vai ser nada, mas não tem como não se preocupar nesses tempos que estamos vivendo”, afirmou Luan Santana no palco de seu show.
Segundo o colunista Léo Dias, Luan Santana, que estava de férias nos Estados Unidos, saiu do show direto para uma van, sem falar com imprensa e fãs que o aguardavam no local. A atitude é uma forma preventiva da contaminação do coronavírus.
“Luan Santana chegou quinta-feira dos Estados Unidos e foi pra Florianópolis para gravar um comercial. Veio pra cá e revelou isso no palco. Ele ainda não fez nenhum exame para saber se está com coronavírus”, disse a representante do artista ao colunista Léo Dias.