Connect with us

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson rebate Selena Gomez por dizer que não tem a melhor voz: “nunca negue seu dom”

Elas conversaram de “cantora para cantora”.

Published

on

Na segunda-feira, 09 de março, Selena Gomez será a convidada do “The Kelly Clarkson Show”, programa apresentado pela cantora Kelly Clarkson. Ainda é sábado, mas a atração já liberou na web alguns trechos como prévia. Em um deles, chama atenção a “chamada”, no bom sentido, que a apresentadora deu na convidada. Não foi climão, pelo contrário… Vem entender!

Na entrevista, Selena Gomez disse que está ciente que muitas pessoas acham que ela não tem a melhor voz.

Foto: Adam Christopher/NBCUniversal

“Eu comecei tão nova e teve uma grande parte de mim que não teve a chance de evoluir minha identidade em um cenário normal. Então, quando eu rompi com a Disney, essa foi a melhor parte da minha vida, eu não posso dizer nada além de coisas boas, mas as coisas eram mais controladas, coisas que eu tinha que fazer, não do tipo que eu teria que encontrar minha própria sonoridade”, explicou.

Ela continua: “Então, eu venho constantemente tentando deixar minha música melhor e melhor, porque, eu sei que as pessoas podem pensar que eu não sou a melhor cantora, mas eu trabalhei pra caramba, escrevendo, criando melodias e crescendo. Eu senti que era a minha chance de dizer todas as chances de dizer o que eu queria de dizer […] Eu queria me sentir bem, sentir que cada palavra fizesse sentido”, completou, citando o novo álbum “Rare”.

Kelly, então, deu um conselho de “cantora para cantora”. “Fazendo o ‘The Voice’, tem sido interessante, porque muita gente diz, assim como você, ‘ah, eu não tenho a melhor voz’. O melhor cantor do mundo não é o mais potente, não é tipo, ‘ai meu Deus, você canta como Whitney Houston’, o melhor cantor do mundo consegue te tocar. Isso vem de vários sons e estilos. Então, de cantora para cantora, é lindo o que você faz, e eu amo o seu álbum, eu amo cantar suas músicas, isso significa algo, toca as pessoas. Então, nunca negue seu dom, ele é poderoso”. completou.

É claro que Selena agradeceu! Na mesma entrevista, ela contou que continua em estúdio fazendo novas músicas, mesmo depois do lançamento do álbum “Rare”.
Assista:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kelly Clarkson

Em vídeo, Kelly Clarkson mostra cabana isolada na neve onde está passando a quarentena

Assista!

Published

on

Assim quando a pandemia do coronavírus foi decretada e foi recomendado o isolamento social, Kelly Clarkson deu um tempo em todos os compromissos profissionais e foi pra bem longe. A cantora tem uma cabana no estado de Montana, onde neva muito nesta época do ano. É um pequeno racho onde ela está passando os dias com a família, longe de contatos externos.

Se você pensa que “cabana” é modo de dizer, que na verdade é uma casa luxuosa, vai ver que não é bem assim. Em vídeo, Kelly mostrou o local e dá pra perceber que só tem um cômodo. Revestido de madeira, tem uma cama de casal no centro, uma beliche para as crianças, uma pequena cozinha e lareira. É pequeno e aconchegante.

Enquanto seu programa de TV, o “Kelly Clarkson Show”, está sem episódios inéditos, ela está frequentemente atualizando os fãs com vídeos direto de Montana. Kelly tem dois filhos, River e Remy, e é casada com Brandon Blackstock, que também empresaria sua carreira. Ela também tem dois enteados, Seth e Savanah, que já são adolescentes.

Apesar do isolamento social, Kelly Clarkson marcou o lançamento da música “I Dare You” para o próximo 16 de abril. A faixa estava sendo preparada desde o ano passado e os planos de divulgação foram frustados, mas mesmo assim ela resolveu liberar.

Continue Reading

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson divulga capa e data de lançamento do novo single “I Dare You”

Música será lançada no dia 16 de abril.

Published

on

A espera vai acabar! Kelly Clarkson anunciou nesta quinta-feira (02) o lançamento do seu novo single, “I Dare You”. Essa é uma esperada música inédita, já que seu último álbum é de 2017.

A cantora divulgou a capa, onde ela aparece de “cara lavada”, bem minimalista. O lançamento é 16 de abril, uma quinta-feira.

“Este é o meu projeto favorito e o mais difícil em que já trabalhei. Mal posso esperar para ouvir ‘I Dare You’ em todos os lugares no dia 16 de abril”, escreveu ela no anúncio.

Veja a capa:

Ao que tudo indica, o single ganhará outras cinco versões em parcerias com artistas representando várias partes do mundo. Essa é a suposta tracklist, com artistas da França, Marrocos, Espanha, Alemanha e Israel. Não, não haverá uma parceria brasileira (pelo menos por enquanto).

1. “I Dare You”
2. “I Dare You (Appelle Ton Amour)” [feat. Zaz]
3. “I Dare You (كنتحداك)” [feat. Faouzia]
4. “I Dare You (Te Reto A Amar)” [feat. Blas Cantó]
5. “I Dare You (Trau Dich)” [feat. Glasperlenspiel]
6. “I Dare You (בוא נראה)” [feat. Maya Buskila]

“Eu estava aprovando as várias diferentes versões da música e eu chorei em uma delas, ficou lindo, fiquei arrepiada, diferente de tudo o que eu já fiz, o que é difícil”, disse ela em recente vídeo.

Ainda em fevereiro, ela tinha dado dicas sobre a música. “Eu não vou poder fazer uma turnê necessariamente agora, por causa de todos os trabalhos e dos filhos, escola e outras coisas”, disse ela sobre o motivo de ter escolhido fazer uma residência em Las Vegas (que pode ser adiada por conta do coronavírus). “São voos de 45 minutos de Los Angeles, então fez sentido. Eu realmente ainda quero fazer shows e vamos lançar música nova no início de 2020, então é um lugar para ir para onde os fãs podem vir de todas as partes. É um bom momento”, explica.

Continue Reading

Siga a Playlist