in ,

Em seu primeiro álbum solo, J-Hope tem crescimento exponencial na Deezer

Cantor, que segue em carreira solo em paralelo ao grupo BTS, lançou o álbum “Jack In The Box”, em julho

J-Hope. (Foto: Big Hit Music)

Um verdadeiro fenômenoJ-Hope está provando que sua carreira solo em paralelo ao BTS  é um sucesso. Além de se consolidar headliner no Lollapalooza Chicado em 2022, o artista segue alcançando grandes feitos nas plataformas através do lançamento do álbum “Jack In The Box”, que estreou no dia 15 de julho. O resultado? Um crescimento recorde por onde passou!

(Foto: Big Hit Music)

LEIA MAIS:

Na Deezer, por exemplo, o artista K-Pop obteve um crescimento de nada menos que 900%, se comparado o dia da estreia do álbum com a sexta-feira anterior ao lançamento. Além disso, J-Hope teve um pico de  270% em comparação ao seu segundo maior número de streams em 2022, que antes era um feito do lançamento de “MORE”, lead-single do álbum, no dia 1 de julho.

Com um exército de fãs de diferentes faixas etárias, o “Jack In The Box” conquistou ouvintes no mundo todo, e os que mais deram play no novo álbum estão em São Paulo (sim, aqui no Brasil), Paris, Melbourne, Rio de Janeiro (mais um acidade brasileira) e Lyon. Já em relação aos países, o álbum solo do J-Hope foi bem escutado na França, Brasil, México, Alemanha e Austrália.

J-Hope sobre novo álbum: "Estar nos charts nunca foi uma opção"
(Foto: Instagram @uarmyhope)

Mostrando que não é só sucesso em streams, o astro ainda fez história ao ser o primeiro artista sul-coreano a se apresentar no famoso festival Lollapalooza Chicago, no dia 31 de julho. Através de um show inovador, ele cantou as faixas “MORE”, “Arson”, “= (Equal Sign)”, “Pandora’s Box” e “Safety Zone”, que são, respectivamente, as mais ouvidas do novo álbum na Deezer.

Na íntegra!

Perdeu o show de J-Hope no Lollapalooza que rolou no dia 31 de julho, nos Estados Unidos? Calma! Ainda há chance de aproveitar o espetáculo, mesmo que através das plataformas digitais. É que a conta oficial do BTS no YouTube disponibilizou o concerto na íntegra, na última quarta (3), mostrando o espetáculo apresentado pelo cantor K-Pop na edição norte-americana do festival.

J-Hope, do BTS, posta foto de uma sua primeira tatuagem; veja!
(Foto: Instagram @uarmyhope)

A apresentação de J-Hope fez história. O set do rapper na última marcou a primeira vez que um artista sul-coreano encabeçou um palco principal em um grande festival de música americano. Para o set, o astro apresentou hits de seu primeiro álbum de estúdio, o “Jack in the Box”, para uma plateia com mais de 100 mil pessoas por lá. E, agora, pode ser acompanhado globalmente na web.

No show, o set contou com 18 músicas do rapper apresentou os melhores e mais brilhantes sucessos de seu catálogo, incluindo “More”, “Arson”, “HANGSANG” e “POP (Peace of Piece)” do LP recém-lançado, faixas de sua mixtape de estreia “Hope World”, como a colaboração de Becky G, em “Chicken Noodle Soup”, uma participação especial do cantor de “Mamiii”; e versões remixadas para o festival dos sucessos do BTS como “Dynamite” e “BTS Cypher Pt. 1.”.