in

Em seu novo documentário, Lady Gaga afirma que sucesso de sua carreira foi responsável pelo fim de seus relacionamentos amorosos

Ser uma mulher de sucesso no mundo do entretenimento nem sempre é só rosas e Lady Gaga sabe bem disso. Em seu novo documentário, “Gaga: Five Foot Two”, que estreia na Netflix no próximo dia 22 de setembro, a cantora fala das dificuldades de manter um relacionamento amoroso.

Segundo Gaga, o sucesso de sua carreira foi o responsável pelo fim do seu noivado com o ator Taylor Kinney, momento que a cantora usou para escrever a música “Million Reasons”.

“Eu e Taylor estamos brigando, então isso é uma droga”, afirmou a cantora em um trecho do documentário, já exibido para a imprensa. “Minha vida amorosa simplesmente implodiu. Eu vendi 10 milhões de álbuns e perdi o Matt. Vendi 30 milhões e perdi o Luke. Eu fiz um filme e perdi o Taylor. É como um retorno. Já é a terceira vez que tenho meu coração partido dessa maneira”, concluiu Lady Gaga.

Apesar do fim do noivado, Gaga e Taylor continuam como amigos. O ator até enviou para a cantora um buquê de flores no dia de sua performance no Super Bowl.

Atualmente, Lady Gaga namora o agente de celebridades Christian Carino.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Foo Fighters libera trechos de faixas inéditas do álbum “Concret and Gold”

É oficial! Rouge marca retorno em show no Rio de Janeiro