Foto: Divulgação
in ,

Em razão de live, Léo Chaves é ameaçado com armas por vizinhos!

Léo Chaves transmitiu a sua segunda live, no sábado, (30), mas o que ninguém ficou sabendo é que o cantor foi ameaçado até mesmo com armas. De acordo com informações do site “Estado de Minas”, a apresentação seria em um condomínio na cidade de Contagem, em Minas Gerais, mas os moradores ameaçaram de que caso acontecesse a transmissão, eles invadiram o evento com armas e poderiam até jogar ovos.

Em razão de live, Léo Chaves é ameaçado com armas por vizinho! Foto: Divulgação

A justificativa dos moradores é de que fazer o show lá poderia ser arriscado em meio à quarentena do Coronavírus, alguns reclamaram da qualidade da música e outros reclamaram que não teriam vista para o palco.

Segundo informações do Conselho Administrativo do Condomínio, o cantor gostaria de proporcionar um momento de descontração e alegria aos moradores em meio a atual situação do país. “Como não podemos sair de casa e as medidas de prevenção contra o Covid-19 seriam mantidas, não haveria risco aos moradores. A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, diz nota do Conselho.

À publicação um morador relatou que o palco já estava pronto quando teve de ser desmontado. Léo Chaves emitiu um comunicado lamentado a situação: “Infelizmente uma minoria de revoltados e que não sabe conviver em sociedade, conseguiu impedir um evento que só traria benefícios para nosso condomínio”, explicpi.

Escrito por Helena Marques

IZA trabalha com colaboradores internacionais para segundo álbum

George Floyd: após admitir vergonha por não dar atenção ao caso, Justin Bieber faz série de posts antirracismo