in ,

Em live com o POPline, Diarra Sylla faz mistério sobre carreira solo e pede desculpas aos fãs por engavetamento de música do Now United

Diarra Sylla realizou nesta quinta-feira (25) sua participação no “POPline feat…”, nosso novo quadro de lives do Instagram. A cantora fez um ar misterioso, sem dar muita certeza dos destinos de sua carreira.

Ela garantiu, no entanto, que quer lançar músicas solo para mostrar aos fãs o que realmente acredita e se orgulha. Ou seja, será uma oportunidade de ouvir a Diarra de verdade! Ela não decidiu se vai começar por single, ou se já está planejando álbum ou EP. No entanto, pediu que os fãs a acompanhem nas redes sociais para saber em primeira mão.

Recentemente, foi anunciado que a esperada música “Pas Le Choix”, do Now United, foi engavetada. Questionada sobre isso, a cantora disse que não pode responder o motivo, pois não estava envolvida, mas pede desculpas aos fãs. Para ela, é uma pena que isso tenha acontecido.

Questionada se viria ao Brasil, ela resolveu não dar certeza. Diarra não quer dar falsas esperanças aos fãs, mas espera que esse dia chegue!

Assista

A entrevista na íntegra está disponível no nosso Instagram!

Escrito por Caian Nunes

“Flores”: Parceria de Vitão e Luísa Sonza entra no top 50 das mais ouvidas do Spotify de Portugal

Após acusação de estupro, Justin Bieber abre processo na justiça por difamação