in ,

Em letra de música, compositor de “Fall in Line” confirma interesse de Beyoncé na faixa lançada por Christina Aguilera

Além de compositor de grandes músicas, Jon Bellion também é cantor e rapper e lançou nesta sexta-feira (09), seu mais novo álbum, intitulado “Glory Sound Prep”. Até aí, tudo normal, não fosse pela letra da música “Adult Swim”.

Na faixa, Bellion confirma o interesse de Beyoncé na música “Fall in Line”, lançada por Christina Aguilera em parceria com Demi Lovato, para o álbum “Liberation”, de Aguilera.

Na faixa, Bellion canta: “Eu realmente amo minha vida e essa coisa da música é um ótimo trabalho. Sim, atendi o telefone e alguém me fala, ‘Sr. Bellion, Beyoncé está na linha, ela está tentando falar com você no celular.”

“Ela queria ‘Fall in Line’, mas nós demos pra Aguilera. Eu espero que seja a decisão certa, Bey quria [a música] para as gêmeas que ela assinou. Eu espero que não tenha queimado essa ponte, me preocupo o tempo todo.”

As “gêmeas” citadas por Jon Bellion na música são, na verdade, Chloe x Halle, que são sim irmãs, protegidas de Beyoncé, mas que não são gêmeas. Com contrato com a gravadora de Beyoncé, a Parkwood Entertainment, Chloe x Halle já até concorreram na última edição do Video Music Awards, nas categorias de Artista Revelação e MTV Push do Ano.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lil Peep: álbum póstumo “Come Over When You’re Sober, Pt. 2” é lançado

OMG! Tiros são disparados próximos ao set de gravação de clipe de Kanye West, Nicki Minaj e 6ix9ine