Connect with us

Kelly Clarkson

Em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+, Kelly Clarkson faz cover de “You Need to Calm Down”, de Taylor Swift

A apresentação de Kelly Clarkson é mais um cover da série KELLYOKÊ, que faz parte do programa de entrevistas da cantora.

Published

on

O mês de junho, que também é conhecido com o mês do Orgulho LGBTQIA+, vai chegando ao seu fim, mas não antes de Kelly Clarkson fazer mais uma homenagem à essa comunidade que tanto a apoiou durante toda sua carreira.

Kelly Clarkson

Foto: Divulgação

Para isso, Kelly resolveu abrir o seu programa de entrevistas desta segunda-feira com um cover de “You Need to Calm Down”, sucesso de Taylor Swift presente no álbum “Lover”. A faixa tem forte apelo entre os membros da comunidades LGBTQIA+ e ganhou um clipe super empoderador, com a presença de drag queens e outros membros da comunidade LGBTQIA+.

Gravado já durante a quarentena, com Kelly e os membros de sua banda cada um em suas casas, o vídeo do cover de “You Need to Calm Down” também exibe cenas que reforçam o Orgulho LGBTQIA+.

Veja:

Kelly Clarkson na TV

Além de um grande sucesso na indústria da música, com vários Grammys e inúmeros outros prêmios em sua estante, Kelly Clarkson é também um fenômeno da TV dos Estados Unidos.

Revelada na primeira edição do American Idol, que foi ao ar em 2002, Kelly se tornou ainda mais uma queridinha do público norte-americano ao entrar para o time de treinadores do The Voice EUA.

O sucesso foi tão grande que a cantora rapidamente ganhou o seu próprio talk show diurno na TV dos Estados Unidos, recebendo recentemente, inclusive, seu primeiro Emmy, o principal prêmio da TV mundial. Na edição para programas diurnos da premiação, que aconteceu nesta sexta-feira (26), Kelly Clarkson saiu vencedora do prêmio de Melhor Apresentadora de Talk show, ficando um passo mais próximo do tão desejado EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony), os principais prêmios da indústria do entretenimento dos Estados Unidos.

Estrela na Calçada da Fama em 2021

Todo o sucesso conquistado por Kelly Clarkson vai agora dar a ela um espaço na Calçada da Fama de Hollywood em 2021. O anúncio foi feito pela Câmara de Comércio de Hollywood, que administra a atração turística. Outras 34 estrelas do cinema, televisão e da música também estão na lista dos homenageados.

A cantora e vencedora do American Idol se juntará a mais de 2.600 celebridades, incluindo Charlie Chaplin, Jennifer Aniston, Jimi Hendrix e o rapper Snoop Dogg, cujos nomes estão inscritos em estrelas cor de rosa e bronze na calçada que fica ao longo da Hollywood Boulevard.

HojeTemLive.com.br




Ranking