Os fãs contavam com a presença dela, já que mais uma vez ela estava indicada em uma das categorias, mas Demi Lovato não apareceu no Grammy Awards, que acontece hoje em Los Angeles. Assim como Ariana Grande, Taylor Swift, Kelly Clarkson e sua colega de indicação, Christina Aguilera, Demi não deu as caras na premiação.
Como sabemos, desde julho de 2018, quando foi vítima de uma overdose, Demi Lovato está hiato indeterminado na carreira e se afastou por completo dos holofotes e das redes sociais. No último novembro, durante as eleições americanas, ela voltou a publicar fotos em sua conta no Instagram, mas recentemente se envolveu em uma nova polêmica online e lamentou ter voltado a utilizar as mídias “tão rapidamente”.
Junto com Christina Aguilera, Demi Lovato estava indicada na categoria “Best Pop Duo/Group Performance” por “Fall In Line”, parceria das duas que faz parte do álbum “Liberation” de Aguilera, mas perdeu o prêmio para Lady Gaga e Bradley Cooper, por “Shallow”. Essa foi a segunda vez que Demi recebeu uma indicação no Grammys; na primeira vez, em 2017, ela competiu na categoria “Best Pop Vocal Album” com “Confident”, mas perdeu para Adele, “25”.
Além de Demi, Ariana Grande, Taylor Swift e Kelly Clarkson – todas indicadas – também não apareceram na cerimônia. Ariana justificou sua ausência por conta de uma divergência entre ela e a produção do evento a respeito de sua performance. Já Taylor e Kelly não puderam participar por conta de suas agendas – Taylor está gravando o filme “Cats” e Kelly está em turnê.
Guilherme Gomes Vasconcelos, mais conhecido como “Guilherme Bomba“, ex-namorado da cantora Demi Lovato, foi encontrado morto em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta terça-feira...