in

Em evento beneficente, Pete Davidson usa fim de seu noivado com Ariana Grande como motivo de piada

Com Ariana Grande e Pete Davidson, tudo parece se mover em alta velocidade. Depois de um “noivado relâmpago”, o casal terminou o relacionamento na última semana e Pete, que é comediante do SNL e de stand-up, já está usando do fim do relacionamento com a cantora como fonte de suas piadas.

Segundo a revista People, Pete se apresentou em evento beneficente na cidade de Los Angeles em meio a grandes nomes da música e da comédia. A revista ainda aponta que o teor das piadas do comediante foram bastante autodepreciativas.

“Bem, como vocês podem imaginar, eu não quero estar aqui. Tem muita coisa acontecendo. Alguém tem quartos vagos? Alguém está procurando por um colega de apartamento?”, brincou Pete Davidson, fazendo uma clara alusão à outra piada que ele fez durante o SNL, onde falava que Ariana Grande pagava pelo apartamento que eles moravam e que a única função dele era encher a geladeira.

Pete Davidson ainda continuou: “Eu estive cobrindo um monte de tatuagens, isso foi divertido. Então, obviamente vocês sabem, nós [Pete e Ariana] terminamos ou algo assim. Mas quando nós ficamos noivos, nós fizemos tatuagens. E uma revista perguntou, ‘Pete Davidson foi idiota?’ E 93% das pessoas disseram que sim. Então meu amigo falou tipo, ‘Não escute isso, cara. Eles são haters’. E eu fiquei tipo, ‘É, f**a-se isso. Eu não sou idiota’.”

“E outro dia nos estávamos na minha cozinha e ele disse: ‘Ei, cara. Parece que você é idiota’”, brincou Pete Davidson.

Atualmente, Ariana Grande passa um tempo afastada das redes sociais e de seus compromissos profissionais, decisão tomada para cuidar de sua saúde e tentar amenizar a ansiedade.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” segue no topo da parada de álbuns da Billboard

Ed Sheeran fará shows no Brasil em 2019, avisa site