Chloe x Halle no VMA de 2020 cantando "Ungodly Hour" / Reprodução Instagram @chloexhalle
in ,

Chloe, dupla com Halle, mostra trecho de música inédita

Destino da faixa ainda é um mistério, mas deve fazer parte do próximo trabalho da dupla Chloe x Halle.

Mesmo em meio à atual pandemia de Covid-19, sem poder fazer shows e ir presencialmente para programas de entrevistas e premiações, a dupla Chloe x Halle não entregou nada menos que excelência com a era “Ungodly Hour” e as irmãs já parecem estar se preparando para a próxima etapa.

Ungodly Hour
Foto: Parkwood Entertainment/Columbia

Já não é novidade de Chloe está em estúdio trabalhando em novo material, mas em uma recente publicação em suas redes sociais, a irmã mais velha de Halle mostrou um trechinho de uma música inédita.

Claro que o destino da nova música ainda segue um mistério, mas os fãs acreditam que sim, a faixa pode ser o indício de uma nova era da dupla Chloe x Halle, pós-“Ungodly Hour”.

Confira:

Pai de Beyoncé fica furioso com comparações entra a filha e Chloe

Nem todo mundo pode ser comparado com a nossa Queen B, não é mesmo? Pelo menos é que acha Mathew Knowles, pai de Beyoncé. O empresário ficou furioso ao souber que as pessoas andam vendo similaridades entre o talento artista com o de Chloe Bailey, do duo Chloe x Halle. Mathew, responsável pelo sucesso do Destiny’s Child, disse que as comparações são “idiotas”.

Chloe Bailey faz parte do duo de R&B Chloe x Halle com a irmã Halle, que foi escalada recentemente para viver a Pequena Sereia na versão live-action que será produzida pela Disney. Mas, para Mathew, o talento de Chloé não chega aos pés do de sua filha.

Beyoncé e seu pai, o empresário Matthew Knowles, em foto de 2005 (Foto: Getty Images)

Foi a uma entrevista recente para Leah A. Henry que o assunto surgiu: “Você vê a comparação? Como a mesma coisa que você viu na jovem Beyoncé, você vê isso em Chloe Bailey?“, perguntou. “Você deve estar brincando comigo, certo? Você está me fazendo essa pergunta? Você está realmente falando sério que está comparando aquela jovem a Beyoncé?”, respondeu Mathew.

Leah esclareceu que os fãs acham que Chloe, 22 anos, deveria interpretar Beyoncé, 39 anos, em um filme biográfico sobre sua vida. Mathew disse: “Tudo bem, você está falando sobre se alguém fizesse um filme, não em talento. Em talento? Você está me dizendo em talento, alguém é idiota o suficiente para compará-la a Beyoncé em talento?”, disparou, Climão, né?

Escrito por Kavad Medeiros

Agnaldo Timóteo é internado na UTI com Covid-19

No BBB, Arthur reflete sobre sua postura no jogo: “Cada vez mais planta”