in ,

Em estúdio, Camila Cabello anuncia lançamento de novo projeto para as próximas semanas

Camila Cabello fala sobre lançamento de novo projeto, gravado durante quarentena
Foto: Divulgação

Enquanto aproveita o sucesso de seu atual single, a música “My Oh My”, que já recebeu certificado de platina nos Estados Unidos e está atualmente na 16ª posição da Billboard Hot 100, Camila Cabello também vem utilizando de seu “tempo livre” por causa da quarentena e isolamento social para ser criativa.

E o que ela vai entregar as seus fãs vai ser um novo projeto musical.

Sem revelar muitos detalhes, Camila Cabello mostrou que está trabalhando em seu estúdio caseiro em um “divertido pequeno projeto”, que ela diz não ver a hora de compartilhar com seus fãs.

A cantora confirmou também que o novo e ainda misterioso projeto será revelado em duas semanas.

“Eu estou muito animada em mostrar pra vocês no que eu estou trabalhando!! Um pequeno e divertido projeto que eu estou fazendo, vocês verão em duas semanas!”, escreveu Camila Cabello em publicação no Instagram Story.

Vivendo a quarentena e o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus com o seu namorado Shawn Mendes em Miami, onde também têm ajudado os profissionais da área de saúde, ainda não se sabe se o cantor canadense terá algum tipo de participação nesse novo projeto de Camila Cabello.

O mais recente álbum de Camila Cabello, o “Romance”, foi lançado em dezembro de 2019 com músicas como “Señorita”, colaboração com Shawn Mendes, “Shameless”, “Cry For Me” e “Living Proof”, e alcançou a terceira posição da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

“Romance” é o segundo disco da carreira solo de Camila Cabello e sucede o “Camila”, álbum de 2018 que entregou ao mundo o mega sucesso “Havana”.

Além de toda a sua carreira musical, Camila Cabello também entrará para a indústria cinematográfica em breve. A cantora é a protagonista na nova versão do clássico “Cinderella”. As filmagens do longa metragem, que aconteciam na Inglaterra, tiveram que ser interrompidas por causa da pandemia do novo coronavírus e ainda não tem data para reiniciarem.

O filme “Cinderella” tem, inicialmente, estreia marcada para fevereiro de 2021.

Escrito por Kavad Medeiros

Ludmilla

Com fortes dores abdominais, Ludmilla é internada em hospital no Rio de Janeiro

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: confira a programação de shows online para esta quarta (13)