Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Em estúdio, Avril Lavigne confirma período de lançamento de novo single

Música será o primeiro single do seu próximo álbum, o sucessor do “Head Above Water”.

Depois do álbum “Head Above Water”, de 2019, e de alguns lançamentos avulsos, como sua participação em “Flames”, música de MOD SUN, Avril Lavigne já está se preparando para o seu retorno e ao postar mais uma foto em estúdio, a cantora canadense confirmou o período provável para a chegada de sua nova música.

Respondendo um comentário de um fã brasileiro, quer queria saber quando o primeiro single do próximo álbum da cantora seria lançado, Avril Lavigne respondeu: “primavera mais ou menos”. A primavera no hemisfério norte corresponde aos meses de março e junho.

Avril Lavigne música nova primavera 2021
Foto: Reprodução / Instagram

O novo álbum de Avril Lavigne, que deverá ser lançado também na primeira metade de 2021, é há um tempo já esperado pelos fãs, que acompanharam o cancelamento dos planos de turnê e divulgação da era “Head Above Water” por causa da pandemia de Covid-19.

Avril Lavigne no Rock in Rio?

Avril Lavigne
Foto: Divulgação

Já se passaram seis anos desde que Avril Lavigne fez show pela última vez aqui no Brasil, mas a espera dos fãs da cantora canadense está para terminar, já que ela está escalada para show no Rock in Rio em 2021.

A informação é do jornalista José Norberto Flesch, famoso por sempre dar as notícias de shows internacionais no Brasil em primeira mão.

Sem saber qual dia Avril Lavigne irá se apresentar no Rock in Rio e nem se ela fará outros shows no Brasil fora do festival, Flesch coloca agora a cantora canadense no line-up que está sendo confirmado por ele, que já tem nomes como Justin Bieber, Post Malone e Khalid.

Último show de Avril Lavigne no Brasil

Foi no já longínquo ano de 2014 que Avril Lavigne fez seu último show aqui no Brasil. Foi o ano do famigerado Meet & Greet em que a cantora aparecia a uma certa distância dos fãs. Na época, o valor cobrado para o encontro com Avril foi de R$ 800 e os fãs eram avisado antes de entrar na sala com a cantora que não poderiam tocá-la.

Escrito por Kavad Medeiros

Como Luísa Sonza se tornou 2ª cantora mais ouvida no Spotify?

Luísa Sonza bate um bilhão de visualizações no YouTube

Ava Max está experimentando novos ritmos ao gravar seu novo álbum