(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)
in ,

Em entrevista, Pabllo Vittar revela ter colaboração gravada com Lauren Jauregui em remix

O bate papo de Pabllo Vittar com o jornalista Sérgio Martins aconteceu no Instagram e revelou essa novidade.

Enquanto o mundo segue em quarentena e distanciamento social, a grande maioria das entrevistas seguem acontecendo pela internet e em uma live no Instagram, Pabllo Vittar conversou com o jornalista Sérgio Martins e revelou ter uma colaboração gravada com Lauren Jauregui, ex-integrante do Fifth Harmony.

Pabllo Vittar BANDIDA
Foto: Reprodução YouTube

Ao ser questionada se existia a possibilidade de gravar com Lauren, Pabllo contou que é muito fã da cantora norte-americana e soltou a novidade, meio como “pressão para Lauren lançar a música”.

Sérgio perguntou: “Rolou ou não rolou?”. E Pabllo Vittar respondeu: “Rolou! Está gravado, estou esperando dona Lauren lançar! É um remix. Ponto, falei!”

Claro que os fãs logo começaram a especulação de que a participação de Pabllo Vittar seria em um remix da música “Lento”.

Mais novidades de Pabllo Vittar

Pouquíssimo tempo depois de lançar o “111 Deluxe”, Pabllo Vittar, eleita “Homem do Ano” pela revista GQ Brasil, não parou e também revelou ao jornalista Sérgio Martins que ela está trabalhando em um novo projeto, que será todo em R&B.

“111 Deluxe” estreia forte no Spotify

Pabllo Vittar pode comemorar ao lado de seus vittarlovers. Ao lançar o seu álbum “111 Deluxe”, a drag queen fez a quarta melhor estreia mundial de um álbum na plataforma do Spotify, ficando atrás, apenas, de Bad Bunny (“El Ultimo Tour Del Mundo”), Miley Cyrus (“Plastic Hearts”) e do grupo 13 Block (“BLO II”).

Com a sua estreia bem sucedida, a artista brasileira saiu na frente de artistas consagrados que lançaram seus álbuns na mesma semana, como o Juicy J, por exemplo.

Foto: reprodução/ @spotifycharts (twitter)

O terceiro álbum de estúdio da cantora foi lançado originalmente em março deste ano com 9 faixas. Agora, os fãs ganham um extra com duas músicas inéditas, incluindo também versões renovadas com parcerias diferentes das que o público já conhecia.

As faixas inéditas estrearam no top 50 da lista das mais ouvidas no Brasil pela plataforma de streaming. O single “Bandida” que tem participação de Pocah, foi o maior destaque. A estreia foi em 15º lugar, somando 422,245 streams só em território nacional nas primeiras 24 horas. Essa foi uma das melhores estreias da carreira de ambas as cantoras.

Escrito por Kavad Medeiros

“Wonder”: Novo álbum de Shawn Mendes deverá estrear no topo da Billboard com menos de 100 mil unidades vendidas

Entrevista: Gustavo Mioto flerta com forró no projeto “Mistura” e revela desejo de feat com Ed Sheeran e John Mayer