Homem do Ano: Pabllo Vittar recebe prêmio de Ícone
(Foto: Hick Duarte / GQ)
in ,

Homem do Ano: Pabllo Vittar recebe prêmio de Ícone da GQ

Pabllo Vittar é a primeira drag queen premiada no evento “Men of the Year”.

Pabllo Vittar foi um dos 13 vencedores da premiação “Men of the Year”, realizada pela revista GQ. Ela levou o título de Ícone na edição deste ano de 2020. “Ganhar um Men of the Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”, diz a drag queen.

Ela se tornou a primeira drag queen capa da revista GQ, que chega às bancas na sexta (4/12). É também a primeira drag queen premiada no “Men of the Year”.

Homem do Ano: Pabllo Vittar recebe prêmio de Ícone
(Foto: Hick Duarte / GQ)

O veículo justificou sua escolha pela contribuição de Pabllo Vittar à música pop brasileira, pela representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pelo uso de sua voz na defesa de inclusão.

‘111 Deluxe’, de Pabllo Vittar, teve a quarta melhor estreia global no Spotify na última semana

Pabllo Vittar pode comemorar ao lado de seus vittarlovers. Ao lançar o seu álbum “111 Deluxe”, a drag queen fez a quarta melhor estreia mundial de um álbum na plataforma do Spotify, ficando atrás, apenas, de Bad Bunny (“El Ultimo Tour Del Mundo”), Miley Cyrus (“Plastic Hearts”) e do grupo 13 Block (“BLO II”).

Com a sua estreia bem sucedida, a artista brasileira saiu na frente de artistas consagrados que lançaram seus álbuns na mesma semana, como o Juicy J, por exemplo.

Foto: reprodução/ @spotifycharts (twitter)

O terceiro álbum de estúdio da cantora foi lançado originalmente em março deste ano com 9 faixas. Agora, os fãs ganham um extra com duas músicas inéditas, incluindo também versões renovadas com parcerias diferentes das que o público já conhecia.

As faixas inéditas estrearam no top 50 da lista das mais ouvidas no Brasil pela plataforma de streaming. O single “Bandida” que tem participação de Pocah, foi o maior destaque. A estreia foi em 15º lugar, somando 422,245 streams só em território nacional nas primeiras 24 horas. Essa foi uma das melhores estreias da carreira de ambas as cantoras.

Escrito por Leonardo Torres

Gil, Elza e Martinho excluídos da Lista de Personalidades Negras da Fundação Palmares

"SIempre he Estado Aqui": RBD divulga teaser do clipe

“Siempre he Estado Aqui”: RBD divulga teaser do clipe