in ,

Em entrevista ao POPline, Day fala sobre influencias e sonoridade de novo EP e canta trecho de música inédita

Day vai lançar um novo EP, intitulado “A culpa é do meu signo”, marcado para o próximo 19 de junho e nesta quarta-feira (17) ela conversou com o Portal POPline no nosso novo quadro de “lives” “POPline feat…”.

Day fala sobre novas músicas
Foto: Divulgação

O papo foi bem proveitoso, onde Day contou como o movimento pop / punk tem se misturado com o pop. Ela fez questão de ressaltar que tem muitas inspirações no pop, principalmente na Taylor Swift, em quem respeita muito como compositora. Mesmo que ela não se encaixe muito bem nos conceitos do pop mainstream, ela faz pop – ela não consegue se ver como uma “Beyoncé” e se questiona: “eu sou uma diva pop?”.

Seu maior objetivo era mostrar seu lado mais pessoal e dar um “conforto” ao seu público, algo que ela sente ouvindo as novas músicas.

Na conversa, Day foi comparada à Billie Eilish como uma cantora que faz uma sonoridade mais “diferente”, mas conseguiu chegar às grandes massas. Dessa vez, as músicas são muito autorais, diferente dos projetos anteriores, que tinham toques de Vitão e Carol Biazin – ela acha que os fãs vão perceber a diferença. Claramente.

Day aproveitou a ocasião para cantar um trecho da inédita “Jurei Que Não Ia Falar De Amor”, que faz parte do novo projeto.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Sobre Day

Antes de se lançar à fama no mercado musical, após sua participação no The Voice Brasil 2017, Day já foi professora de inglês e é também YouTuber, mas a música faz parte de sua vida desde os sies anos de idade.

Fã de Avril Lavigne desde os oito anos de idade, Day escreve suas músicas tanto em português e em inglês e hoje ela tira suas inspirações em artistas do rap melódico, como 1Kilo, A.D.Z e Lucas Carlos.

Escrito por Caian Nunes

Lexa coloca voz para seu novo álbum com presença de produtores remotos

Você vai ficar chocado: Veja as versões masculinas das divas pop!