Connect with us

Little Mix

Em conversa com Any Gabrielly (Now United), Leigh-Anne lembra sua passagem com o Little Mix pelo Brasil: “a melhor parte foi conhecer os fãs”

Veja destaques!

Published

on

Nesta quarta-feira (15) a cantora Any Gabrielly, integrante do Now United, recebeu em sua live #AnyGabriellyConvida a estrela internacional Leigh-Anne, do Little Mix. Elas pareciam muito íntimas e já até combinaram uma próxima visita ao Brasil. A britânica quer experimentar comidas de rua típicas daqui, mas já é fã de pão de queijo.

O Little Mix veio ao Brasil pela primeira vez no dia Dia Internacional da Mulher (8/3), deste ano, e esse assunto não poderia faltar! “Eu nem consigo colocar em palavras. […] Sempre nos conectavávamos com os fãs online e a melhor parte de estar no Brasil foi poder conhecer os fãs pessoalmente”, disse Leigh-Anne.

Leigh arriscou palavras em português e soltou um ‘oi, tudo bem?’ e ‘obrigado’. Fofa!

Leigh ficou surpresa por Any Gabrielly ter apenas 17 anos. “Achei que teria pelo menos 21”, disse ela. A cantora do Little Mix disse que tinha 28 anos e não se sentia muito diferente dela.

A gente já shippa essa amizade e esperamos que continue, não é mesmo? É o encontro de dois grandes grupos mundiais, Little Mix e Now United. Quem sabe uma parceria no futuro?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking