in

Em carreira solo, Camila Cabello assina terceiro contrato publicitário


Camila Cabello saiu do Fifth Harmony para investir em composições autorais e poder cantar suas próprias palavras, mas também está lucrando com o mercado publicitário. Ela foi anunciada como a nova garota-propaganda da marca de calçados casuais e infantis Skechers. É o terceiro contrato publicitário que ela assina só neste ano. Antes de Camilla, Demi Lovato era a cara dessa empresa. Camila estrelará uma campanha em inglês e outra em espanhol.

A cantora de “Crying in the Club” também está promovendo um grife, a Guess, e uma marca de cosméticos, a L’Oreal. O catálogo que ela posou para a Guess já foi divulgado e as primeiras fotos e vídeos da L’Oreal começaram a circular recentemente: ela representa a empresa nos Estados Unidos. Cheryl continua a frente da L’Oreal no Reino Unido.

Musicalmente, Camila Cabello lançou mais duas músicas de seu aguardado álbum solo: “OMG” e “Havana”. Ela atualmente roda os Estados Unidos em turnê com Bruno Mars, abrindo os shows da “24K Magic World Tour”.