As previsões apontam que Rihanna está disputando o #1 na Billboard Hot 100 com seu novo single “Lift Me Up“. Embora esteja numericamente um pouco atrás de “Anti-Hero“, da Taylor Swift, ainda há tempo de reverter até o fechamento da semana (no final desta quinta-feira, 03 de novembro). Com isso, sua equipe de marketing está trabalhando para criar uma vantagem nos downloads pagos colocando à venda 6 versões diferentes da música.
Leia Mais:
- Rihanna e Anitta são destaques no novo trailer do “Savage x Fenty Show – Volume 4”
- Rihanna estreia “Lift Me Up” no topo de chart global do Spotify
- No Reino Unido, Rihanna deve estrear “Lift Me Up” em segundo lugar; Taylor Swift segue no topo
- Entenda como Rihanna foi parar na trilha de “Pantera Negra 2”
Na prática, há duas versões do áudio de “Lift Me Up”: a original e o instrumental. No entanto, está disponível para download com capas alternativas. Portanto, a pessoa pode comprar a mesma música várias vezes e, por conta da capa, conta como várias.
As novas capas foram divulgadas na loja oficial da cantora. Além da arte em preto e branco já conhecida (acima), divulgada com o lançamento, tem mais duas. Uma tem tons de dourado com reflexos do sol.
A outra mostra Rihanna de corpo inteiro já ao anoitecer da praia. Ambas as imagens foram fotografadas durante as filmagens do clipe oficial.
Esse tipo de estratégia não é uma novidade. É comum que artistas disponibilizem versões e capas alternativas para que os fãs mais fiéis comprem de novo algo que já compraram. Para quem está torcendo pelo #1, é uma forma de ajudar. Quem gosta de colecionar, também é uma boa. Por enquanto, só versões digitais estão disponíveis, sem versões físicas.
Leia Mais:
- Lift Me Up: Rihanna estreia em alta no Spotify, mas não alcança o #1
- Aprenda a letra de “Lift Me Up”, novo single de Rihanna
- Rihanna comparece à première de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”
Behind The Scenes
Para deixar os fãs ainda mais por dentro de seu novo single, Rihanna divulgou recentemente o making of oficial do clipe de “Lift Me Up”, mostrando os bastidores das gravações. No vídeo, dá para perceber que a equipe de aproveitou da luz natural e da beleza do lugar, sem efeitos gráficos. Além do mais, a própria Rihanna apareceu de maneira muito crua, assim como a faixa é.