Grammy melhor reação
Foto: Getty Images
in ,

Em áudio, Beyoncé confirma estar preparando novas músicas

Áudio de conversa com Michelle e Kelly, do Destiny’s Child, foi compartilhado no Twitter.

Depois de Tina Knowles, mãe de Beyoncé, dar a dica de que a cantora estaria preparando novas músicas, agora a confirmação vem da própria artista, que em conversa com Michelle Williams e Kelly Rowland, suas companheiras de Destiny’s Child, afirmou que novas músicas estão em produção.

O áudio em questão foi retirado do grupo de conversa das meninas do Destiny’s Child e foi compartilhado pela própria Michelle Williams em seu Twitter, com direito a uma foto foda das três cantoras e o mais novo filho de Kelly Rowland.

Ao ser questionada se, além de cozinhar, também está fazendo novas músicas, Beyoncé respondeu: “Eu estou cozinhando novas músicas.”

Festival de JAY-Z no aniversário de Beyoncé

Outro indício de uma possibilidade de retorno musical iminente, que muitos fãs de Beyoncé estão acreditando, tem a ver com o festival de JAY-Z, o Made in America, que retorna em 2021 de forma presencial.

O festival organizado pelo marido de Beyoncé vai acontecer em dois dias, no mês de setembro, com o primeiro dia acontecendo exatamente no aniversário da cantora, o que muitos fãs acreditam ser quase uma confirmação do retorno de Beyoncé aos palcos.

O Made in America acontece nos dias 4 e 5 de setembro, na cidade de Philadelphia, e parte do faturamento ajudará a instituição The REFORM Alliance, que promove a reforma da justiça criminal e carcerária nos Estados Unidos.

Beyoncé está entre as 100 mulheres de destaque na história

(Foto: Reprodução Internet)

A Enciclopédia Britannica iniciou, ainda em 2020, uma verdadeira celebração às mulheres, como forma de comemorar os 100 anos da 19ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos, que garantia o voto às mulheres. No ano passado, a publicação celebrou os 100 nomes de mulheres que deixaram suas marcas na história do mundo, seja por pesquisas importantes ou por serem pioneiras em profissões predominantemente masculinas.

Agora em 2021, a Enciclopédia Britannica foca nas mulheres que fizeram seu nome e o colocaram na história. Dividindo a lista das 100 Mulheres de Grande Destaque na História em várias categorias, a Enciclopédia Britannica inseriu dois nomes bastante conhecidos dos amantes de música Pop: Madonna e Beyoncé.

Escrito por Kavad Medeiros

Pussycat Dolls pode iniciar residência de shows em Las Vegas

TuneCore e Believe anunciam parceria com YouTube Shorts

TuneCore e Believe anunciam parceria com YouTube Shorts