Connect with us

Elza Soares

Elza Soares canta a realidade social do Brasil em novo álbum “Planeta Fome”; ouça!

Published

on

Foto: Marcos Hermes

Elza Soares prova a cada dia que o melhor da vida sempre está por vir. Em fase artística esplendorosa, a cantora lançou nesta sexta-feira (13) “Planeta Fome”, álbum que discute o Brasil contemporâneo com força, inovação e tenta saciar os mais diversos tipos de fome – de comida, de cultura, de progresso, entre outros mais.

São 12 faixas, entre inéditas e regravações, incluindo uma composição própria, a primeira vez que grava uma música sua. O disco foi gravado no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com produção de Rafael Ramos e participações de BaianaSystem, Orkestra Rumpilezz, Virginia Rodrigues, BNegão, Pedro Loureiro e Rafael Mike.

A arte visual foi assinada por Laerte, que contou em entrevista as inspirações para a imagem caótica da capa. “Primeiro dei uma ouvida nas canções e achei que era o caso de evocar as turbulências da nossa realidade combinadas com os movimentos siderais. Minha intenção era produzir uma sensação de caos.”

Considerada como “a voz do milênio”, Elza Soares mantém o nível altíssimo com o álbum que sucede os vitoriosos “A Mulher do Fim do Mundo” (2015) e “Deus é Mulher” (2018). Ouça!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking