Elton John é um dos artistas veteranos mais respeitados do pop, mas ele sabe reconhecer o valor da nova geração. Ele falou sobre o assunto na 300ª edição do Rocket Hour, da Apple Music. O que será que ele acha de Billie Eilish, Lorde e Dua Lipa? Só tem elogios!
“É maravilhoso porque você pensa: ‘Deus, eles têm 16, 17 ou 15 anos…. Com fazem isso?’ Isso me deixa animado e bem feliz”, soltou John. “Quando ouvi pela primeira vez a Lorde pela primeira vez, que foi ‘Royals’, pensei que era diferente de tudo que ouvi antes“, continuou.
Elton John ficou realmente impressionado!
“Isso simplesmente me deixou maluco. Era tão simples e, ao mesmo tempo, tão comovente. A mesma coisa com Billie Eilish, foi como, quando eu ouço as músicas dela, não há nada igual. O espaço e a sensação dele”, continuou.
Comemorando os 300 episódios do seu programa, Dua Lipa também mandou uma mensagem e mandou de volta elogios ao ícone.
“Nunca vou esquecer quando você tocou ‘Levitating’ no Rocket Hour, eu perdi totalmente a cabeça”, disse Lipa. “Eu amo o quão incrivelmente apoiador você é com tantos novos artistas de todo o mundo e o quanto você defende, ama e respeita os artistas de todo os lugares”, completa.
Elton John reage a homenagem do BTS em “Permission to Dance”
Aprovado! Elton John usou suas redes sociais neste domingo (11) para reagir à “Permission to Dance“. A letra da música do BTS inclui uma referência ao artista britânico e não passou despercebida!
Além da coreografia inclusiva com linguagem de sinais, logo no começo da canção, RM diz: “When it all seems like it’s wrong/Just sing along to Elton John“, que em português significa: “Quando tudo parece que está errado/Apenas cante junto com Elton John“.
Elton John, por sua vez, quis brincar com o trecho e através do Twitter escreveu “Quando tudo parece certo, eu canto junto com a BTS” com hashtag #PermissionToDance.
When it all seems like it’s right, I sing along to @bts_bighit #PermissionToDance
— Elton John (@eltonofficial) July 10, 2021
Que honra, né?