Avisa que é hit! Quando se junta duas potências da música pop só pode dar em que?! Sucesso! E assim está sendo a caminhada do hit “Hold Me Closer“, collab de Britney Spears e Elton John Sendo um dos comebacks mais aguardados da industria, a Princesinha do Pop provou seu valor e emplacou a faixa colaborativa com o astro no Top 3 da parada de singles do Reino Unido.
Leia Mais:
- Onde você estava no show da Britney Spears no Rock in Rio 2001?
- Em novo áudio, Britney Spears faz revelações assustadoras sobre tutela: “Minha família me jogou fora”
- Elton John e Britney Spears emplacam “Hold Me Closer” no topo de chart do Spotify
- Hold Me Closer: Britney Spears e Elton John estreiam no Top 10 do Spotify USA
- Próxima parceria de Elton John deve ser com Lady Gaga
Com a atualização desta sexta-feira (2), a canção, lançada no último dia 26 de agosto, estreou direto na posição de número 3 do Official Charts, ficando atrás apenas da DJ Eliza Rose, que ficou em #1 com a faixa “BOTA”, e System LF, com a canção, em segundo lugar no ranking.
Com o feito, Elton John tem muito o que comemorar. Afinal, não só por sua parceria com Britney Spears, “Hold Me Closer”, que conquistou a maior nova entrada no Official Singles Chart, além de se tornar o single mais vendido do Reino Unido da semana. A chegada do single colaborativo no gráfico esta semana dá a Elton seu quarto hit consecutivo no Top 5 em um ano.
São eles “Cold Heart”, com Dua Lipa, “Merry Christmas”, ao lado de Ed Sheeran e “Sausage Rolls For Everyone”, com LadBaby e Sheeran chegaram ao número #1 em solo britânico.
“É uma emoção ver o quão bem ‘Hold Me Closer’ está se conectando com os fãs”, disse Elton John ao “OfficialCharts.com“. “Marcar meu primeiro número 1 oficial em mais de uma década com ‘Cold Heart’ foi uma sensação maravilhosa, eu pensei que meus dias de ter singles de sucesso estavam no passado”, declarou o astro pop, ao portal britânico.
El continua: “Mas ver o quanto ‘Hold Me Closer’ significa, não apenas para meus fãs, mas para Britney e seus fãs, está além das palavras. Ela é uma pessoa e artista maravilhosa, e espero que a reação à nossa música a tenha feito sentir o quanto ela é amada, e ela terá confiança para começar o próximo capítulo de sua carreira”, conta ele, ao Officla Charts.
Icônico
Imagine entrar em estúdio com dois ícones da música global?! Foi exatamente isso que aconteceu com o produtor Andrew Watt, que esteve nos bastidores de gravações ao lado de Elton John e Britney Spears para a criação da faixa colaborativa“Hold Me Closer”. Em entrevista à “Rolling Stone”, o profissional da música falou que o momento foi simplesmente “icônico e incrível”.
O fato, de acordo com Watt, foi um sonho se tornado realidade. Afinal, a faixa, além de contar com o cantor britânico, ícone da música, marca ainda a primeira música da Princesinha do Pop em seis anos – a primeira desde que sua tutela de 13 anos, que terminou em novembro.
Segundo Andrew cotou à revista, quando Spears chegou aos seus estúdios, em Los Angeles, nos EUA, ela chegou preparada com suas próprias contribuições. “Ela teve suas próprias idéias. Ela queria acelerar um pouco, e nós fizemos isso”, disse ele. “Ela sabia exatamente o que queria fazer. Ela passou muito tempo com o disco. Ela conhecia todas as letras; era tipo, coisa dela”, contou.
“Eu amo que eles estão assinando juntos, que suas vozes funcionaram tão bem juntas. Uma vez que ela cantou aquele refrão, eu joguei meus fones de ouvido no ar. Eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus. É como a voz de Britney Spears cantando ‘Tiny Dancer’. É simplesmente icônico e incrível”