in , ,

Elton John e Britney Spears emplacam “Hold Me Closer” no topo de chart do Spotify

Faixas de Karol G, TWICE e Selena Gomez também aparecem no Top 10 do ranking semanal

Avisa que é hit! Uma das parcerias internacionais mais celebradas dos últimos tempos,Hold Me Closer, faixa colaborativa de Elton John e Britney Spears caiu nas graças do público. Lançada na última sexta-feira (26), a se estabeleceu como a melhor estreia da semana no Spotify.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Leia mais:

A canção, que marca o retorno de Britney Spears à música, após o fim de sua tutela, foi a nova faixa mais ouvida da plataforma à nível global, ocupando a posição de número um da Top Songs Debut Global. E a concorrência foi boa, viu?! Na segunda posição, Karol G, com “Gatúbela”, dando sequência com David Guetta e Bebe Raxha, com a faixa “I’m Good (Blue)”, no Top 3.

O ranking, que rastreou os strems entregues nessas faixas entre os dias 26 a 28 de agosto, ainda trouxe nomes como o TWICE, com a canção “Talk that Talk”, em #5, além de Selena Gomez e Rema, na faixa remix de “Calm Down”, também muito aguardada pelos fãs da artista em #10.

Vem clipe?!

O retorno de Britney Spears aconteceu na luxuosa companhia de Elton John com a faixa Hold Me Closer. As coisas já estão caminhando bem, com altos números nas plataformas de streaming. E agora, será que vai ter uma divulgação? Bem, tem notícias boas e ruins sobre isso. Segundo o TMZ, vai ter clipe, sim. Sobre performances, as fontes informaram que os artistas foram convidados para cantar no VMA (que acontece neste domingo , 28), mas o convite não foi aceito. Fico para uma próxima!

Foto: Elton John @eltonjohn (Instagram)

Leia Mais:

Sobre o clipe, não há informações de como vai ser. Não se sabe nem mesmo se Britney Spears e Elton John vão aparecer no vídeo. Se tomar a referência o último single de sucesso de Elton John, Cold Heart (PNAU Remix)” com Dua Lipa, o vídeo foi feito todo em animação. Uma possibilidade é que essa fórmula se repita.

A diferença é que o ano era 2021, quando a pandemia da covid-19 ainda estava em alta. Aos 75 anos, Elton John tinha que tomar cuidado redobrado. Agora, as coisas estão mais amenas, com a vacinação acalmando tudo. Assim, seria possível um encontro pessoalmente.

O último clipe lançado por Britney Spears foi “Slumber Party“, com participação de Tinashe, em 2016. Os fãs realmente estão com saudade disso! Será que vai ser dessa vez que veremos a diva em um vídeo oficial de novo? O tempo vai dizer, no final das contas.