Na noite de sábado (20 de novembro) aconteceu o último show do Elton John nos Estados Unidos, já que ele está fazendo sua turnê de despedida. O evento aconteceu no Dodger Stadium, em Los Angeles, com direito a transmissão ao vivo no Disney+. Para uma ocasião especial, ele precisava de uma convidada tão especial quanto. E teve: foi Dua Lipa!
Leia Mas:
- Elton John quer nova parceria com Britney Spears para trabalhar pessoalmente
- Elton John e Britney Spears lideram chart da Billboard com “Hold Me Closer”
- Dua Lipa conta como foi o convite de Elton John para parceria em “Cold Heart”
É claro que eles não poderiam cantar outra música! Juntos, eles interpretaram “Cold Heart”, um dos maiores sucessos dos últimos tempos. A faixa junta clássicos do lendário cantor: “Rocket Man” (1972), “Sacrifice” (1989) e “Kiss the Bride” (1983). Com uma batida eletrônica moderna, a faixa tocou muito nas rádios.
Veja a apresentação:
Leia Mais:
- Dua Lipa nega apresentação na Copa e critica Qatar por ferir direitos humanos
- Katy Perry sabia que Dua Lipa seria uma “grande estrela pop”
- Dua Lipa posta vídeo em estúdio, agitando o fandom para terceiro álbum
Em suas redes sociais, Dua Lipa se mostrou muito emocionada com o convite de Elton John. Antes de subir ao palco, ela escreveu: “Lembro-me deste dia e pensei que nada poderia superar este momento… mas hoje pode!!!!! Estou muito animada para me apresentar com meu herói musical e querido amigo Elton John. Me belisca“, soltou.
I remember this day and thinking that nothing could ever top this moment… but today just might!!!!! I’m so excited to be performing with my musical hero and dear friend @eltonofficial TONIGHT at the Dodgers stadium!!!! PINCH ME BABY ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ pic.twitter.com/5k4vjYlY5s
— DUA LIPA (@DUALIPA) November 20, 2022
O cantor de 75 anos usava um manto brilhante azul e prata durante o show como uma homenagem ao uniforme dos Dodgers com lantejoulas que ele usava durante seus agora icônicos shows no estádio em outubro de 1975.
“Fiz sucesso primeiro na América, e vocês compraram os singles e os álbuns, os CDs e, mais importante, vocês compraram os ingressos para os shows, que é o que eu amo mais do que tudo, que é tocar ao vivo“, ele disse à multidão, como relata a Billboard. “Então, quero agradecer a vocês porque você me criara. Sem a América, eu não estaria aqui. Então, obrigado por todos os anos de amor, generosidade e lealdade“.
Foi, de fato, um momento histórico!