Após Pequena Lô ter revelado que foi destratada por Ellen Jabour em um camarote do Rock in Rio, a modelo usou suas redes sociais para esclarecer a situação e revelou que tudo não passou de “um grande equívoco”.
LEIA MAIS:
- Rock In Rio: Camila Cabello desembarca no Brasil e se declara: “Eu te amo”
- Tiktoker diz que pegou piolho em show do Justin Bieber no Rock in Rio
- Rock in Rio 2022: ID_BR discute pauta racial com a presença dos artistas da Som Livre
“Sou de paz, sempre respeitei todos a minha volta sem distinções, tinha espaço suficiente para todo mundo ali e eu estava 100% interessada em assistir aos shows em harmonia com todos, como sempre faço. O que ocorreu foi um grande equívoco, talvez até devido à música alta. Acho que fui mal interpretada”, contou.
A apresentadora explicou que no meio de um show a Pequena Lô e perguntaram se ela podia estacionar a “motinha” no espaço próximo dela e explicou:
“Eu achei que ela não tinha visto que eu estava junto com o grupo do meu lado direito e falei: ‘Claro, com certeza! Mas você se importa se estacionar ela aqui do meu lado esquerdo? É que eu estou junto com esse grupo aqui'”.
Ainda nos stories, Ellen Jabour lamentou que a influenciadora se sentiu ofendida: “Me sinto profundamente magoada de ter sido acusada de coisas que estariam longe dos meus pensamentos fazer propositalmente. Estou há mais de 20 anos na mídia e todo mundo sabe que não sou de arrumar confusão”.
LEIA MAIS:
- Pequena Lô diz que Tokinho flertou com sua mãe na “Farofa da Gkay”
- Pequena Lô rebate “memes” sobre sua deficiência: “Preconceituoso”
- Pequena Lô denuncia ataques sofridos em fórum online
Entenda o que aconteceu
A influenciadora participou do festival na última sexta-feira (9) e ao gshow, ela explicou o que aconteceu quando ela quis assistir ao show do Guns N’ Roses mais próximo da grade do camarote.
“Fui chegar na grade porque a transmissão era melhor, ainda mais pra mim que estou sentada e preciso ir até na frente. Pedimos licença para quem estava lá e a pessoa chegou com uma grosseria gigantesca”, disse.
Em seguida, Pequena Lô falou sobre como o olhar foi capacitista e que só quem vive isso na pele sabe como é: “Sabe quando a pessoa é preconceituosa pelo olhar? A gente sente, a gente que vive sabe e o olhar dela foi capacitista, não tem outra palavra”.