in ,

Pequena Lô rebate “memes” sobre sua deficiência: “Preconceituoso”

“Eu sendo uma pessoa com deficiência não me impede de chegar onde eu quero”, destacou a influencer

Foto: Instagram @_pequenalo

Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lô, conseguiu vencer algumas barreiras se tornando influenciadora digital. Contudo, embora produza conteúdo de humor, tem sido vítima de haters e preconceito, muitas vezes disfarçados de “memes”. Por isso, ela resolveu se manifestar na última terça-feira (17), repudiando tais atitudes.

LEIA MAIS:

No Twitter, Pequena Lô desabafou que estão “enchendo o saco”, mas continuará postando o que quiser nas redes sociais. Assim, ela deu duas opções aos haters: Se não gostou, PASSA reto ou usa a funçãozinha ‘block’ ou silenciar.

Além disso, declarou que continuará exercendo seu trabalho e produzindo conteúdo, porque ama o que faz.

“Não é o seu comentário que vai me parar, eu não vou parar de fazer o que eu gosto, porque VOCÊS não gostam de mim (ou até gosta, porque vocês sabem mais das nossas vidas do que os nossos próprios fãs)”, disse Lô.

Desabafo de Pequena Lô

Na sequência, ela repudiou os comentários sobre sua deficiência. Segundo ela, não há graça nesse tipo de comportamento, mas maldade, preconceito.

“E pare de querer ser engraçado falando da minha deficiência. Você não está sendo engraçado, você está sendo capacitista, e muito preconceituoso achando que pode sair falando só porque está por trás de uma foto que não é sua, e não é assim que funciona, sai dessa bolha”, apontou.

Ainda, a influencer destacou: “Eu sendo uma pessoa com deficiência não me impede de chegar onde eu quero, estou conquistando coisas que vocês que criticam, e passam o dia todo em frente uma tela de celular criticando as pessoas, nem perto chegam ou não chegaram, e talvez isso que incomode tanto vocês”.

Por fim, pediu para “aprender a respeitar o que você não gosta”. Contudo destacou:

“Sobre a frase que vocês intitularam ‘meme’ que foi quando uma pessoa me ofendeu. Mas pra vocês isso não importa, o que importa é querer ser engraçado nas custas dos outros. Não ligo pra essa frase, continuo trabalhando e conquistando inúmeras coisas. Enquanto vocês ficando sendo infantis”, finalizou a Pequena Lô.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!