banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@atrizelizangela
in ,

Antivacina, atriz Elizangela pega Covid e é internada em estado grave

Elizangela, de 67 anos está internada na Baixada Fluminense

A atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada na última quinta-feira (20), em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Ela contraiu Covid-19 e está com sequelas respiratórias. A atriz chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, teve que ser atendida às pressas e quase foi intubada, de acordo com informações da prefeitura local. Elizangela está em estado grave.

Foto: Wikimedia Commons

LEIA MAIS: 

 

Segundo a prefeitura de Guapimirim, Elizangela teve um comportamento “bem rebelde” e se mostrou radicalmente contra a vacinação – algo que deixa claro em suas redes sociais. Ela não tomou nenhuma dose da vacina contra Covid-19. 

Nesta sexta-feira (21), a atriz estava estabilizada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Testes recentes constataram que Elizangela não tem mais o vírus, mas ela ainda enfrenta sequelas respiratórias da Covid-19.

A prefeitura local ainda informa que a atriz passou mal na semana passada e foi ao hospital. Ela foi atendida, medicada e teve alta. Na última quinta-feira (20), Elizangela voltou à unidade de saúde em estado mais grave.

A atriz fez a primeira aparição na TV em 1965. Ela ainda era criança e esteve no programa “Clube do Guri”, na extinta TV Tupi. Logo depois, fez parte do programa infantil “Clube do Capitão Furacão”, na TV Globo. Ao longo de sua carreira, já participou de mais de 30 novelas. A última foi “A dona do pedaço”, em 2019.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

DFCE Caribe: além de topless coletivo, Jotave participa de DR de trisal

Como uma onda no mar: Jornal do SBT mostra casal fazendo sexo na praia