in ,

Elizabeth Olsen torce por redenção de Wanda no MCU

“Sinto que há muito mais humor para se ter com ela”, diz Elizabeth Olsen.

Elizabeth Olsen torce por redenção de Wanda no MCU
(Foto: Marvel)

Elizabeth Olsen não fez novas aparições no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022), no qual Wanda foi a vilã da história. A atriz espera que sua personagem possa ter uma redenção no MCU. Kevin Feige já confirmou que Wanda retornará.

5 curiosidades sobre Wanda em "Doutor Estranho 2" (com spoilers)
(Foto: Marvel)

“Podemos fazer qualquer coisa com ela agora! Sinto que fizemos muito. Agora, podemos realmente nos divertir; sinto que há muito mais humor para se ter com ela. Ela costuma ser a emoção de uma história e estou curiosa para ver o que podemos explorar. E espero que possamos dar a ela alguma redenção”, Elizabeth disse ao ScreenRant.

Leia mais:

Elizabeth Olsen apareceu nos filmes da Marvel pela primeira vez em “Capitão América 2 – O Soldado Invernal” (2014). Como Wanda Maximoff, esteve ainda em “Vingadores: Era de Ultron” (2015), “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019), além de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Wanda também teve sua própria série no Disney, “WandaVision” (2021), com nove episódios no total.

Elizabeth Olsen torce por redenção de Wanda no MCU
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Elizabeth Olsen, a Wanda, não guarda os segredos da Marvel

Marvel preza muito pelo segredo envolvendo suas produções e pede que os atores tomem cuidado com o que falam em entrevistas. Mas Elizabeth Olsen, a Wanda do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), admite que não guarda nada para ela. Elizabeth só toma cuidado quando há câmeras ligadas.

“Eles [executivos da Marvel] pedem para mantermos o segredo (…). Eu simplesmente digo tudo para as pessoas, se não há câmeras. Eu não gosto de guardar segredos. Eu não me sinto bem internamente guardando segredos de outras pessoas”, contou em entrevista ao programa de James Corden.